Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LC3000

Pua Portugal

#22149 Eu sei que cada um tem o seu estilo...
Mas na vossa opnião qual é o melhor método?...a do mystery?, a do Juggler?...


Abraço, LC.
blOom

Pickup Artist

#22154 Cara.. o lance é vc não se prender a um! MEu conhecimento hoje é uma mescla de métodos! Mystery, mehow, david deangelo e agora juggler.. sendo q ainda tenho umas pitadas do badboy!


Só ir lendo o material e separando o que tu concorda!
blOom

Pickup Artist

#22177
kaiomoura escreveu:Como diria aquela linda música: Cada um no seu quadrado. È cada um tem seu método, eu como sou iniciante ainda estou no Mystery.


Tb comecei no mystery... dps fui pro Mehow... BadBoy, David Deangelo e agora tow lendo o Juggler... vc começa a perceber que cada um tem alguma teoria diferente.. mas em resumo.. todas trazem bons resultados se souber usar! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22180
kaiomoura escreveu:Como diria aquela linda música: Cada um no seu quadrado. È cada um tem seu método, eu como sou iniciante ainda estou no Mystery.


Morri de rir xD

Mas é isso mesmo. Cada um segue seu jeito no final das contas. Eu comecei pelo Mystery Method também, mas percebi que o melhor é seguir o meu próprio jogo!
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#22183 Não existe o melhor! O que existe mesmo é a evolução. Com o tempo você vai descobrindo novos métodos, deixando os antigos de lado.

Ou seja, o melhor método é o que te ajuda a cumprir seus objetivos no momento.

Mas se for para indicar dois mestres que gosto bastante, indico o Juggler e o Zan Perrion.

Mas o Zan é mais avançado. Deixe para ler sobre ele quando for mais experiente.

Abraços, Magnus.
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#22195 Poxa cara, um método específico eu não tenho, eu fui lendo, acumulando conhecimento e tudo mais, e hoje jogo do meu jeito, e tenho sucesso usando o "meu método", acredito que muitos da comunidade façam isso também, pois cada um tem seu jeito, suas preferências e etc. e criando seu próprio método, tenham mais sucesso do que seguindo à risca o MM, ou Juggler e outros.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#22245 Pois é como muitos falaram, cada um tem seu metodo, o meu é natural, desenvolvi em sarges, nem presiso mais de rotinas, mas como diz o Bad boy, eu posso ser bom, mas ainda posso ser melhor ainda. :)