Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

gustavo pua

Aprendiz

#808434 e entao rapaziada, venho-lhes mostras esse video, ( nao vi ainda aki no site) poriso deem uma olhada...

http://www.youtube.com/watch?v=oa_5HF5ZA88

teen isso na vida de vocês, lembre-se que só 'meio querem' nunca vao conseguir nada, em tudo o que for faze na vida, relacionamento, vida social, profissao, sonhos...


okay, abrasss ai pessoal
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#811650 otimo video, meu caro.
Há que, queira realizar seu objetivo, porém nao trabalha para que o mesmo se concretize, logo fica parada a espera de um acontecimento trazer o resultado que pretende; porém há quem quer alcançar uma meta e se empenha para que ela aconteca. Os ultimos são os denominados vencedores, não por conseguirem o que desejam, mas por aguentar qualquer circunstancia apenas para cumprirem seus objetivos.

Abraco,
Mtigre
Avatar pua

Criador do tópico

gustavo pua

Aprendiz

#812728
Mtigre escreveu:otimo video, meu caro.
Há que, queira realizar seu objetivo, porém nao trabalha para que o mesmo se concretize, logo fica parada a espera de um acontecimento trazer o resultado que pretende; porém há quem quer alcançar uma meta e se empenha para que ela aconteca. Os ultimos são os denominados vencedores, não por conseguirem o que desejam, mas por aguentar qualquer circunstancia apenas para cumprirem seus objetivos.

Abraco,
Mtigre



ali fala tudo quando se trata em conseguir metas e objetivos!! simplesmente se querer algo o quanto quer respirar quando se esta debaixo d'agua, certamnete que conseguirá. eu ja estive numa situaçao dessas ( quase afogando)e respira se torna uma obcessao que faz qualquer coisa, se agara em qualquer coisa, e nao pensa em mais nada alem de respirar!! e é assim mesmo, quando querer algo assim ai vai consgui. abrass cara
Alecx

Aprendiz

#812928 Esse vídeo é duca!!! Foda mesmo.

Já tinha visto.

Mas tem a segunda parte deste vídeo;