Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Tácio

Veterano - nível 4

#782357
joao.bl73 escreveu:
Mas acho que dependendo da situação um neg ou até mesmo um IDI seria muito bem vindo no final..

"Cara, você se veste muito bem! Você beija tão bem quanto se veste ou só consegue ser boa em uma coisa só?" (No caso de ser mais direct)
ou
"Cara, seu perfume é muito bom! Você é legal também? Vem cá que eu vou te arrastar pro altar.. ahahaha" (Se o jogo for mais Push&Pull)



Esse ficou muito bom, mais cafajeste :D
Avatar pua
Thiago Perini

Aprendiz

#782371 Mto bom e simples, passa um elogio verdadeiro e um ar sinceridade, e outra qndo se fala da roupa da hb, nossa mulheres gostam de homens que reparam
apesar delas se arrumarem pra elas kkkkk
Mas gotei mto, vlw
:ae


Sem saber que era impossível ele foi lá e fez.
Avatar pua
DonRuan - MEMBRO EXCLUSIVO
#782377 Muito bom esse openner. Não sei se é tão eficiente pra Day game, que é o que eu mais gosto.
Mas em Night game é sencacional, incluirei no meu repertório rsrs.
Avatar pua
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#782592 Gostei dos openners, muito interessante... concordo que abri por cima dos ombros tem mais chance de sucesso, mais chegar diretamente (de frente) mostra mais poder, e PODER é o maior afrodisíaco que tem no mundo !

vlw por compartilhar.. :lingua

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#782776 Só acrescentando algo...

Tenho duas coisas a acrescentar!

1ª: Não sou muito adepto a ideia de se usar NEGs dentro dos openers!

A grande intenção do OPENER é você ser aceito dentro do SET, se vc usa NEGs dentro do opener a probabilidade de vc não ser aceito é muito grande!
Quando eu iniciei no PUA eu não entendia muito bem essa questão dos NEGs e por isso saia desatribuindo NEGs nas garotas, principalmente dentro dos abridores... A conseqüência disso é que eu era rejeitado antes mesmo de ser aceito no SET!
Então, em minha humilde opinião, é preferível utilizar os NEGS só a partir do momento em que for aceito pelo grupo!

2ª Só utilize elogios sinceros!

Utilizando o exemplo do joao.bl73....
Exemplo:
"Nossa, você é bem cheirosa, mas você é legal?"

- Normalmente vc só saberá se a HB é cheirosa se vc estiver bem perto dela ou se o perfume dela for muito forte (o que não é muito comum, afinal perfumes femininos são fracos). E se vc ainda não abriu o grupo vc ainda não está perto o suficiente para sentir o cheiro da HB! Portanto vc não sabe realmente se ela está cheirosa ou não. Possa ser ainda que nem perfume ela usou! Isso é um bola fora! Então só diga que a HB é cheirosa se vc realmente perceber que ela cheira bem!
Sendo assim, minha dica é: Faça elogios sinceros! Porque se HB perceber que vc está inventando algo para agrada-la isso é bola fora!

Um grande Abraço!
Rickk