Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#782202 Olá seu putos, boa noite.
Estava fazendo um relato em que uso meu novo tipo de opener e como no relato eu uso meu novo tipo de opener resolvi criar um tópico em que eu explico melhor como ele funciona. Ele é ótimo, a aceitação é muito boa e ele é fundamental para decidir qual o tipo de jogo eu usarei!

Se vc tem dúvida qual tipo de jogo(indireto ou direto) você deve usar, você esta no lugar certo!


Depois de aplicar esse opener e após interpretar a reação da HB decido qual jogo usar!

É bem simples! Não precisa de decoreba, a aceitação é SENSACIONAL(!) e é bem natural. O segredo é utiliza-lo com a BL correta!

Mas como é isso? Como é essa mágica?

Consiste em uma qualificação(elogio), seguida de uma pergunta de qualificação! Utilizando a abordagem por cima dos ombros!

Assim que avistar a HB, encoste-se a ela, e a aborde por cima dos ombros (Te garanto que a melhor forma de se abordar é por cima dos ombros, em 99% das vezes você não é rejeitado logo de cara! Digo isso com total experiência! Se voêc não sabe o que é abordagem por cima dos ombros pesquise!)

Exemplo:
Aborde por cima dos ombros
PUA: Nossa vc é charmosa!(Elogio). Você é legal?(Pergunta para que ela se qualifica)

Resposta A: (Se ela se mostrar receptiva e responder de uma forma bacana)

HB: Sou muito legal! (Sorri e vira o corpo em sua direção)

Pode partir pra algo mais direto! Se no meio da interação ela deixar de ser receptiva vc dar a ela uma PUNIÇÃO! (Assim como vc faz com um cão que não segue suas ordens! Mas cuidado, assim como um bom adestrador não bate no cachorro você tbm não irá tratar(muito) mal a HB, simplesmente a ignore e dedica-se ao resto do grupo! Principalmente aos homens e UGS e use alguns NEGS)

Resposta B: (Quando a HB é seca na resposta)

HB: Sim (Seco), Não (Cara feia), Depende (Cara feia)...

Dedique-se a um jogo indireto dando mais atenção ao resto do grupo e ignorando a HB

Mais exemplos para esse tipo desse opener:

PUA: Nossa! Observei você ali de longe e vi que vc parece ter uma energia muito boa! Você é interessante?

PUA: Nossa! Você se veste bem! É congruente! Gosto de pessoas que se vestem bem! Você é mais do que alguém bem vestida?

......

Esse é o tipo de opener que tenho usado. Os resultados são muito bons! Ele é uma mistura do estilo direto com indireto. Há muito tempo meu jogo já é bem consistente, porém nunca ficava satisfeito com meus openers, sobretudo os openers de opinião. Esse novo tipo de opener me deixa bem a vontade na conversa, e a partir dele posso moldar meu jogo. Ele é perfeito para mim!

Estou compartilhando um dos meus maiores segredos para o sucesso! Podem compartilhar a vontade para outros puas, porém não se esqueça de dar os créditos a mim!

Testem e usufrua o sucesso!

Um abraço,
Rickk
Marcel0

Aprendiz

#782211 Muito bom! gostei muito, o desafio para mim sempre foi o opener. Mas uma duvida, pra eu que estou fora a um tempo e voltando agora, como é a abordagem por cima dos ombros?detalhes por favor, e ainda, isso é pelas costas ou pela frente da garota?
joao.bl73

Aprendiz

#782249 Gostei bastante, vou tentar!

Mas acho que dependendo da situação um neg ou até mesmo um IDI seria muito bem vindo no final..

"Cara, você se veste muito bem! Você beija tão bem quanto se veste ou só consegue ser boa em uma coisa só?" (No caso de ser mais direct)
ou
"Cara, seu perfume é muito bom! Você é legal também? Vem cá que eu vou te arrastar pro altar.. ahahaha" (Se o jogo for mais Push&Pull)

enfim, é super adaptável.. Parabéns, cara!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#782271 Parabenz pela iniciativa de nos mostrar algo novo :D mas essa abordagem em si já demostra interesse logo de cara , então quer tente ou não voltar para um jogo indireto não tem mais como ... a hb já sabe oque você quer. Você tentando ser mais indireto só mostraria a ela não necessidade e qualidades (negs , dvs) ... mas isso também faz parte do jogo direto . Se uma hb que você chega de direct não é muito receptiva você pode usar nela Negs e se mostrar indiferente , visando um possível IDI e assim mantendo o frame de premio.
GynMarco

Veterano - nível 2

#782273 Prefiro um Voce é charmosa, mas voce é legal? , soa muito melhor, da mais impressão de superioridade enfim, não gosto desse estilo de muitos elogios, mais curti o início.
Avatar pua
nooblyb1

Aprendiz

#782275 Muito bom cara! Esse é bem parecido com aquele usado na série de tv do mystery, que é mais ou menos: "Nossa, você é linda! O que você tem mais pra me oferecer além da sua beleza? porque este lugar está cheio de mulheres como você". Por sinal esse é meu opener preferido!
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#782282 gostei muito cara, essa mistura de Direct com Indirect parece ser perfeita, se ela demonstra interesse=Direct , se ela se mostrar indiferente ou seca quanto a pergunta=Indirect , gostei desse pensamento, muito obrigado por ensinar seu segredo e por dar uma explicação tão boa, abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#782337
Artifex escreveu:Parabenz pela iniciativa de nos mostrar algo novo :D mas essa abordagem em si já demostra interesse logo de cara , então quer tente ou não voltar para um jogo indireto não tem mais como ... a hb já sabe oque você quer. Você tentando ser mais indireto só mostraria a ela não necessidade e qualidades (negs , dvs) ... mas isso também faz parte do jogo direto . Se uma hb que você chega de direct não é muito receptiva você pode usar nela Negs e se mostrar indiferente , visando um possível IDI e assim mantendo o frame de premio.

Cara com esse opener vc não está sendo direto!

A HB não pode ter certeza de quais suas intenções só por vc ter elogiado a sua roupa....

Imagine: - Você usa um opener desses, ela se mostra seca, você consequentemente a ignora, dar as costas a ela e se volta a suas amigas! Será q ela vai continuar achando que vc tem interesse nela? Claro que não!

Com esse opener vc tem a oportunidade de adptar o seu jogo apartir da reação dela! Digo isso por testa-lo inúmeras vezes em campo!