Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#894363 hey guys como vão ?

então acabei de ver um vídeo do Gui pinheiro da Social Arts onde ele aborda o assunto do titulo do tópico com muita clareza , na verdade uma vez tinha visto um vídeo do Don Conejo onde ele fazia uma analise de abordagem do Ashton kutcher onde ele mesmo disse que só existe um jeito de inciar uma conversa com uma mulher o resto e besteira ( Link do vídeo abaixo )




oque eu quero dizer aqui e que a maioria dos puas vem sempre com aquela tipica abertura de conversa , oi, te vi de longe, achei você linda e vim aqui te conhecer se não não ia conseguir me perdoa " que ao meu ver não e tao natural assim e sinceramente se eu fosse uma Mulher e um cara me chegasse com essa do nada teria certeza que ele pegou isso da internet haha !!

emfim não quero deixa o tópico muito extenso só quero deixar aqui minha opinião que um simples 'Oi tudo bem ' pode ser uma abertura bem mais natural e de cara já te da muito mais pontos no jogo do que algo digamos mais enlatado , vou deixa o link do vídeo abaixo para vocês terem uma noção do que eu tou falando.

bem e isso caras deixem suas opiniões variadas sobre o assunto e abraxxxx... :ae


( LINK DO VIDEO )


Avatar pua
cafa.a

Aprendiz

#894377 concordo plenamente
as vezes o "oi td bem " ja e o bastante p iniciar uma interação feito de um jeito certo mostra confiança e naturalidade
alem de te poupar tempo e energia bolando uma frase gigantesca só pra impressionar
abç
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#894387 Qualquer opener é válido , desde que o Pua não esteje com AA, e sim muito tranquilo, calmo, BL ajustada, olhar ativo e relaxado.
Confiança é tudo para isso, vc pode falar qualquer merda que as chances são otimas.
Avatar pua
Freud F.

Veterano - nível 2

#894389 é como dizem... Não é o que se fala, mas sim como se fala, se o cara não estiver com a vibe boa e se não tiver confiante , nem o melhor opener do mundo dá certo.
Avatar pua
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#894414 E que as vezes o cara se prende muito aos "enlatados", mas o que deve acontecer é o cara aproveitar o enlatado e fazer a sua própria mistura. Assim como comer uma sardinha pura não é tão legal quanto come-la com alguma coisa como um arroz por exemplo, são os "enlatados". O "enlatado" pode e deve ser usado, mas sempre com um toque a mais, sempre com alguma modificação sua, para que ele soe o mais original e natural possivel, pra que ele carregue também a BL necessária pra ter êxito em sua abordagem.