Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Wingmaster

Aprendiz

#885434 E aí galerinha, como estão? :yaaah
Essa é minha segunda postagem aqui, mas a primeira mais ''Profissional'', e ela se dirige principalmente aos iniciantes, e quem ainda tem problemas pra perder a vergonha :o
Como o Título já diz, as vezes os Iniciantes podem ter problemas em abrir SETs com aqueles OPENERS muito ''complexos'' kk, pois se sentem inseguros ou com vergonha de fazer exatamente o que o OPENER fala, então vim com uma revelação pros mais envergonhados, O MELHOR OPENER PODE SER UM SIMPLES OI, claro, não sejam tipo: :grump Oi..., e aí acaba o assunto, ou vai ficar só nesse oi kk entendem, mas se vocês fizerem algo do tipo : :yaaah Oooii , elas vão ficar com aquilo na cabeça kk e vão pensar ''Quem é esse'' e aí dessa zoeirinha pode puxar um papo e até conseguir uns números e aí BAMN :legal A vitória é sua. Vou aproveitar pra fazer um relato de campo, como exemplo, foi eu mesmo quem o fiz, junto com um amigo que eu treino no PUA. Foi o seguinte:
Eu e ele estávamos no centro pra jogar, e até então não tínhamos achado um SET interessante, ou que ele quis realmente chegar porque é MUUIto envergonhado, então pegamos um atalho até a praça da cidade, e nesse atalho que parece tipo um 'beco grande' tinha 2 meninas sentadas escutando música, e eu disse:
-Cara, quer abrir o SET?
-Não, elas eu não quero..
Como meu nível de estresse já estava muito alto com ele eu fiz a coisa mais ''retardada'' que um cara faria numa situação dessas: Eu me curvei um pouco , estendi a mão, fiz um sorriso meio 'boboca' :louco e abanei, nem mesmo falei nada kkk, e fui embora, eu e meu WING sentamos na praça e olhamos em direção ao beco, oque estava acontecendo? As meninas estavam vindo rindo, e a amiga HB...3 estava empurrando a amiga HB8 pra atravessar a rua e vir falar comigo, (que sorte) , elas começaram a fazer uma mega treta pra chamar nossa atenção e puxar assunto, bom não vou entrar em detalhes, mas no final dei o PC, ou seja, oque eu quero dizer Iniciantes, é que vocês não precisam pensar em um OPENER mirabolante pra conseguir ficar com a menina, vocês precisam ser puramente simpáticos e divertidos, elas gostam disso, outra hora publico mais uma parte importante da história, que também vou direcionar aos Iniciantes, bom esperam que tenham gostado e tentem perder a vergonha, estudem bastante o PUA porque vai ajudar muito vocês, boa sorte a todos, e os mais experientes se quiserem comentar aí, dar uma sugestão, ou até criticar POR FAVOR façam, estou aberto a aprender mais, um abraço e Bons Jogos :) !!!