Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#738364 Foda demais! Nem precisa contar muitas historias DVS, pois so com esse openner você ja sai diante de muitos que tem medo, não tem atitude, e o PUA usando esse openner é foda!
Um openner simples assim consegue te dar KC, FC!!!
O unico problema comigo é a falta de investimento da HB apos o openner! Eu uso openner's similares, como você sabe.

Valeu!
Falou :D
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#738977
Marcos vinicios escreveu:E ae firmeza?
Então, se você chega numa HB não é preciso dizer "vim te conhecer" por que a parti do momento que você chega perto da HB você já está pra conhece-la e não falar algo tão obvio.


Claro que não cara, as vezes ele pode ir apenas para pedir uma informação, uma sugestão de algo, uma opinião, existem vários fatores que não indica realmente o desejo de conhecer a garota..

Quando aborda uma garota com o opener "Vim te conhecer" passa muita confiança, e mostra que você é determinado nas coisas que deseja, ou seja, quer conhece-la e admitiu isso, não foi lá pedir uma informação como desculpa para conhece-la.
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#738978
NoLimitPlayer escreveu:Acho esse openner péssimo. Duvido da eficàcia dele em HB 10 (por mais que voce tenha o seu relato em "hb 10")


Se o jogador REALMENTE for o prêmio, ter certeza disso e ter um valor alto, não há com o que se preocupar, porque com ou sem esse opener ele se garante.