Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#738349 Ola pessoal vou postar um opener que uso regularmente e é muito bem aceito ... Na verdade ele funciona de qualquer jeito em qualquer lugar é o chamado SIMPLES MAIS PODEROSO [/color ]! vamos lá :

PUA:
OI , VIM TE CONHECER

Nao precisa nem decorar é tao natural que esse opener tornar-se forte e potente !

Claro que sua bl, tem que ser foda e a continuaçao tambem porem este dá a hb a visao do porque está lá , [color=#FF0000]vc teve atitude , foi forte e está parado na frente dela , vc É UM HOMEM DA PORRA! (dvs)
, sua interaçao ja começa com alto valor ! [color=#000040]e ESSE É O OBJETIVO![/color]

Normalmente eu prossigo com :

PUA: ENTAO O QUE VC FAZ ? OU ENTAO ME CONTE ALGO DIVERTIDO DE VC ( AFIRMAÇAO) ... ENTAO CONHEÇO-A , depois começo as PROVOCAÇOES AS VEZES NEG E DVS (historias ligando os botoes da atraçao)

Entao pimba A ATRAÇAO esta lá ! FACIL NÉ ... os IDIS vem e é uma maravilha de conversa ,relaxada divertida e atraente uma vez que falo de sexo calmamente e abertamente qualificando -a pronto ! essa é a base do meu jogo com 1 hb ou 2 sets ...

É FACIL, SEM COMPLICAÇOES , SEM APAGAO , SEM PRESSAO , VC ESTA INDO DE FATO CONHECE-LA SOMENTE ! CLARO QUE SE ELA FOR LEGAL , INTELIGENTE E AUTO-ASTRAL ,BONITA.ELA PROVAVELMENTE TERÁ A SORTE DE SER FECHADA POR MIM !

Esse foi meu "melhor" opener que compartilhei com vcs , rs ... é isso jogadores ... abraços... comentem

ANÚNCIOS

Criador do tópico

Jorgeld escreveu:Quanso puder vou testar.

poe um relato com este opener

DÁ uma olhado no post hb 10 abertura kc ,fc = nova namorada !

Quase todos meus relatos uso esse opener dê uma olhada neles,,, abraços
Don John

PUA EXPERT

#738364 Foda demais! Nem precisa contar muitas historias DVS, pois so com esse openner você ja sai diante de muitos que tem medo, não tem atitude, e o PUA usando esse openner é foda!
Um openner simples assim consegue te dar KC, FC!!!
O unico problema comigo é a falta de investimento da HB apos o openner! Eu uso openner's similares, como você sabe.

Valeu!
Falou :D

Criador do tópico

Marcos vinicios escreveu:E ae firmeza?
Então, se você chega numa HB não é preciso dizer "vim te conhecer" por que a parti do momento que você chega perto da HB você já está pra conhece-la e não falar algo tão obvio.

Mas valeu por compartilha :)

Voce tem razao pela parte logica , porem com mulheres nao uso a logica mas estimulo as emoçoes pela fala e bl , as vezes causo até um pouco de confusao e tem me dado bons resultados... abraço