Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
NoLimitPlayer

Aprendiz

#739540
Smoke Neon escreveu:
NoLimitPlayer escreveu:Acho esse openner péssimo. Duvido da eficàcia dele em HB 10 (por mais que voce tenha o seu relato em "hb 10")


Se o jogador REALMENTE for o prêmio, ter certeza disso e ter um valor alto, não há com o que se preocupar, porque com ou sem esse opener ele se garante.


JEIZON escreveu:
NoLimitPlayer escreveu:Acho esse openner péssimo. Duvido da eficàcia dele em HB 10 (por mais que voce tenha o seu relato em "hb 10")


Entendo suas duvidas, 1 ano atras pensava isso tambem , porem a medida que aprendi o significado por tras da atraçao , larguei a maioria dos enlatados , e sou o mais natural possivel e tem me dado bons resultados , abraços


Entendo a colocação de vocês, e concordo que, se alinasado outros fatores (social proof etc), o seu openner tem um papel menor na abordagem.
No entanto, quando alguém cria um tòpico pra falar de um openner, oque tem que ser discutido é o openner.
O openner, por si sò, eu acho péssimo. Nao acredito que esse openner possa agregar mais do que outros openners; e essa é toda a questao.