Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
MCSKP

Aprendiz

#999961 "O melhor jeito de abrir agir como se já tivesse abrido" - Julien Blanc, instrutor executivo da RSD
Avatar pua
Swarley - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004801 Recentemente eu também parei para refletir e percebi que minhas interações algumas vezes não tinha resultados positivos porque eu gastava muita energia tentando lembrar de "decorebas" ou "enlatados", então eu comecei a usar menos rotinas ou openers prontos e passei a ser mais criativo e desenvolver de acordo com a situação, minha pessoa e o meu estilo de jogo.
Avatar pua
Junior Góis

Aprendiz

#1009205 Exatamente isso..

Acho que no começo quase todos os caras decoram alguma coisa pra usar de opener...
Mas com o tempo vc vai se tornando um robô..

É melhor mesmo você abrir uma conversa com algo que você realmente tenha curiosidade, porém alguns caras são tímidos demais até mesmo pra perguntar...
Acho que é uma coisa que você vai melhorando com a prática, como qualquer outra...
Tipo, é uma ótima ideia, mas ainda assim, corre o risco de algumas perguntas parecerem inúteis, e por isso que temos que tomar cuidado..
Avatar pua

Criador do tópico

Diih07

Aprendiz

#1035145
José Wilker escreveu:Em outras palavras... estas a falar do mode one camarada... é isso?


Rapaz, eu tô por fora do que possa ser o "mode one". Não cheguei a adentrar muito nos diferentes conceitos dentro da comunidade. Mas gostaria muito que você discorresse sobre isso. Talvez até, nos ajude bastante.
Avatar pua
Germano10

Aprendiz

#1040458 Sou novo aqui. Estou em processo de separação, ver essas dicas é muito interessante. Depois de 13 anos casado , eu perdi a habilidade. Ver esse post me deu umas ideias. vou começar a ler o material hoje ainda e depois fazer algumas práticas. depois volto com detalhes do que aconteceu.
Obrigado pelo post, e se souberem de mais dicas de Opner eu agradeço