Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#865997 hahahaha o cara nunca disse pra parar de usar o mm ou parar de estudar e etc, só disse que considera esse openner o melhor,
Ó a interpretação de texto aí ein pessoal...

E como disseram, o openner realmente é a parte menos importânte, imagina que a garota gosta de você, vocês já tão pelados em uma cama, mas aí ela para e fala: "Olha, gostei de você, mas não vai rolar, porque seu openner... hum... não gostei dele"

ISSO NUNCA VAI ACONTECER!

e realmente, converse por 5 minutos e depois pergunte se ela lembra...
Hora do pessoal parar de fazer tempestade em copo d'agua!
Thiagão - MEMBRO EXCLUSIVO
#866013 É um perfeito inicio de interação, se a garota for antipática com uma simples pergunta como essa, ejeto e parto para a próxima, evita perder tempo...
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#868352
slarkk escreveu:Uau, que novidade ver um tópico como esse!
Estou muito impressionado com a sua sagacidade irmão!
Demorou quanto tempo para você perceber isso e quanto tempo para elaborar o tópico?

Acho que a partir daqui você não precisa mais acessar ao fórum e pensar em evoluir como pessoa, porque você já tem tudo não é mesmo?

Quanta hipocrisia...

Jucks escreveu:É simples sim, isso se chama NATURAL GAME.. isso se chama NÃO SER ABITOLADO..


"Abitolado"? Vou anotar essa palavra nova que aprendi...
Mas antes disso, vem cá... Alguém que é adepto ao Direct Game não pode abordar com esse opener? E quanto ao Indirect?
Acho que o seu pensamento está meio BITOLADO aí fera.



Direct ou indirect veio, qualquer um deles vc pode usar o que quiser...
Para de achar que evoluir como pessoa é ler pilhas de livros..
SIM, VOCÊ JA TEM TUDO QUE PRECISA.
O que o fórum faz é "concertar" sua mente a não ficar pensando viadagem do tipo "aii...eu não posso, ai...eu não consigo" por meio das técnicas, é ai que entram os jogos "padrões" direct, indirect...
Mas na real, não existem esses estilos de jogo.
Cada um tem o seu.
Shekinah

PUA EXPERT

#868446 precioso tempo perdido nesse posto

Jucks escreveu:
al qaeda escreveu:MM joga no lixo, uma lista infinita de openers do site jogados no lixo! Estudar livros e livros de sedução, técnicas e psicologia pra que?

Desculpe, mas não é assim tão simples!



É simples sim, isso se chama NATURAL GAME.. isso se chama NÃO SER ABITOLADO..



o pior de tudo é que é arrogante.. se acha dono da verdade meu amigo?? entrou aqui pra que?? pra ensinar e só??
por favor quer defender o uso do natural defenda.. agora não vem desmerecer o trabalho dos outros não valeu??
portugueseboy

Veterano - nível 3

#868448
Todos os metodos funcionam para ocasioes diferentes..
Não critiquem, gostos são gostos, uns preferem direct outros indirect, uns preferem loiras, outros morenas, outros ruivas..outros carne, outros peixe..
Eu usei o MM mais para entender a filosofia do "jogo", já tentei mas prefiro direct, prefiro carne e mulheres bonitas.
Qual é o problema de uns usarem direct e outros indirect, uns preferirem peixe e outros carne?
Parem de discutir sobre o que é melhor, porque gostos são gostos e todos resultam
Ninguem sai a ganhar nesta discusão, é mais uma perda de tempo
Ps: Nada é infalivel, já tive pessoas que nem sequer me responderam e outras que me responderam bem, mal e mais ou menos. Não é nada pessoal, toda a gente têm maus dias.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#868460 Olha, eu acho esse o segundo melhor Opener.
O primeiro pra mim vai ser: "Oi tudo bem? Prazer meu nome é Eduardo".
QUEM QUISER COPIAR, FIQUE A VONTADE! Podem falar meu nome também se isso deixa vocês mais confiantes. Imagem

Só digo uma coisa: Quem não sabe brincar não brinca. Se os usuários de MÉTODO X não gostam do MÉTODO Y não fiquem jogando pedras desnecessárias aqui, o cara apenas quis fazer uma brincadeira.

Uma dica pra vocês: AO INVÉS DE FICAREM DISCUTINDO SOBRE A PARTE MENOS IMPORTANTE DO JOGO QUE É A ABERTURA, VÃO PRATICAR ISSO NA RUA OU NA BALADA QUE VOCÊS GANHAM MAIS. Imagem

Enquanto ficam aqui discutindo, pode ter um cara que nem sabe o que é um "opener" e pode estar roubando a futura mulher de vocês...abre o olho galera ;)
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#868466 Você trabalha com publicidade? Marketing ?

Pra que tanto alarde pra falar de algo simples assim ?

E isso falha sim! Eu já abordei garotas com um sorriso e um "Oi, tudo bem" e ela me olhou com uma cara de " WTF, quem é você, porque falastes comigo ? "

É só ignorar, partir pra outra, não tem essa de método 100% eficaz, abra da forma que você sinta mais confiança e naturalidade.
Se for puxar papo com uma rotina de "quem mente mais" puxe, mas faça isso com uma energia foda, faça da maneira que você se sinta bem.
vlw.
Andrews Tayler

Aprendiz

#868856 Poxa muito verdade isso que você colocou - com ótimas palavras diga-se de passagem.
Essa é uma forma inusitada, inesperada e extremamente confiante de se abordar uma mulher, isso é a atitude ALPHA em seu máximo esplendor.
Parabéns.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#869363 Sempre a mesma coisas eu fico alguns meses fora e quando volto vejo as mesmas discussões e as mesmas inseguranças...
Não é o que você diz é a sua atitude é a sua confiança é sua coragem de sair de casa e ir de encontro com uma desconhecida e dizer:
"oi tudo bem"

Nos tempos de hoje essa abordagem esta mais atualizada do que nunca porque a maioria dos cara ou não tem coragem para o fazelo ou não conseguem sair de suas casas, pois estão muito ocupados na frente do computador.