Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Deco

Veterano - nível 2

#865695 Senhores,

Há tempos, tenho testado este openner. Não costumo fazer isso, mas devo lhes dizer que, a cada 10 vezes que vocês o utilizarem, vocês serão bem sucedidos 10 vezes. Isso mesmo: 100% DE APROVEITAMENTO. O melhor: ESSE OPENNER INDEPENDE DA SUA VIBE. Obviamente, ter um sorriso entre os lábios e uma voz tranquila irá ajudá-los, mas como eu disse: NÃO HÁ FALHAS!!! Chega de conversa fiada. Assim que os senhores avistarem uma HB, vocês encherão seus pulmões com ar, caminharão até ela com um belo sorriso, tocarão ela no ombro ou no cotovelo e dirão as seguintes palavras mágicas:

E AÍ, TUDO BEM?


Os senhores verão que ela olhará no fundo dos seus olhos, responderá alguma coisa, virará o corpo em sua direção e ESTARÁ ABERTA PARA UMA CONVERSA.

Aguardo os resultados logo abaixo.
Persistência, senhores!
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#865724 MM joga no lixo, uma lista infinita de openers do site jogados no lixo! Estudar livros e livros de sedução, técnicas e psicologia pra que?

Desculpe, mas não é assim tão simples!
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#865974
al qaeda escreveu:MM joga no lixo, uma lista infinita de openers do site jogados no lixo! Estudar livros e livros de sedução, técnicas e psicologia pra que?

Desculpe, mas não é assim tão simples!



É simples sim, isso se chama NATURAL GAME.. isso se chama NÃO SER ABITOLADO..
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#865979
Jucks escreveu:
al qaeda escreveu:MM joga no lixo, uma lista infinita de openers do site jogados no lixo! Estudar livros e livros de sedução, técnicas e psicologia pra que?

Desculpe, mas não é assim tão simples!



É simples sim, isso se chama NATURAL GAME.. isso se chama NÃO SER ABITOLADO..


Fasso de suas palavras minhas palavras!

Sucesso! Imagem
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#865980 Uau, que novidade ver um tópico como esse!
Estou muito impressionado com a sua sagacidade irmão!
Demorou quanto tempo para você perceber isso e quanto tempo para elaborar o tópico?

Acho que a partir daqui você não precisa mais acessar ao fórum e pensar em evoluir como pessoa, porque você já tem tudo não é mesmo?

Quanta hipocrisia...

Jucks escreveu:É simples sim, isso se chama NATURAL GAME.. isso se chama NÃO SER ABITOLADO..


"Abitolado"? Vou anotar essa palavra nova que aprendi...
Mas antes disso, vem cá... Alguém que é adepto ao Direct Game não pode abordar com esse opener? E quanto ao Indirect?
Acho que o seu pensamento está meio BITOLADO aí fera.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#865983
al qaeda escreveu:MM joga no lixo, uma lista infinita de openers do site jogados no lixo! Estudar livros e livros de sedução, técnicas e psicologia pra que?

Desculpe, mas não é assim tão simples!



kkkkkk , vcs são tão.... mas tão..
Eu não uso openners, rotinas, padrões, mas o que é isso, estou tentando seduzir uma mulher ou fazer uma lasanha, com todos esses ingredientes
Pessoal, o openner é o que menos importa numa interação, experimente uma coisa, na próxima vez que vc abordar uma mulher e conversar com ela pelo menos durante 5 minutos, pergunte a garota:
Qual foi a primeira coisa que eu te falei quando te abordei?
Dependendo da resposta dela vc vai saber o qual importante é um openner.

NATURAL FOREVER