Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dave Lovecraft

Aprendiz

#858057 ''Acho que ser natural & sincero é o que realmente importa'' - (Freddie Mercury)


Uma noite dessas um amigo meu me procurou para me pedir ajuda sobre uma HB paixonite dele do curso. Ele ia enfim chamar ela para sair e queria saber de mim o que fazer para puxar papo e para desenrolar uma conversa na hora do encontro pois, como ele me disse, não saberia encarar o ''ESTADO DE SILÊNCIO'', que normalmente pode acontecer em qualquer interação.

Ele conhece o Pick up mas não pratica (ou não quer ou não consegue sei lá), diz que decorar openners e rotinas é dificil e que ele não tem cabeça pra isso, queria algo mais ''fácil'', Eu disse:


''Já experimentou pensar & sentir?"




É COM GRANDE PRAZER QUE VOS APRESENTO: ''O MELHOR OPENNER & A MELHOR ROTINA''


''Deus criou o homem, mas não criou o pick up'' - (Dave Lovecraft)


Nunca cuspirei no prato que comi: o ''MYSTERY METHOD'' É E SEMPRE SERÁ A GRANDE PORTA DE ENTRADA para todos que desejam sucesso em suas interações!

Mas não chega uma hora em que você cansa de joguinhos e apenas quer fazer aquilo de uma forma rápida... natural... e sincera?

''Já experimentou pensar & sentir?"


AMIGO: Como assim?

DAVE: Imagine-se no local de encontro com ela...

AMIGO: Certo, estou me imaginando...

DAVE: O que você pensa? O que você está pensando?

AMIGO: Kkkkk, não consigo pensar em nada, ta tudo um branco...

DAVE: Ótimo.. agora o que você sente em relação a ela? O que você está sentindo frente a ela?

AMIGO: Estou nervoso.. estou em pânico... mas adoraria dizer de uma vez por todas o quanto estou afim dela...

DAVE: Pronto! Aí está a sua abertura e a sua conversa!

AMIGO: Como assim???

DAVE: Você dirá ''Olha, não consigo pensar em nada, minha mente tá um branco, confesso que eu estou nervoso mas... não quero que isso impeça de dizer o que quero faz tempo...'' Basta apenas ter a decência de olhar nos olhos dela e sorrir enquanto diz isso...


Ele percebeu! Vocês PERCEBERAM? Imagem

Não existe essa de se armar com openners e rotinas e ficar doido com isso imaginando qual usar com tal HB em x lugar! Imagem


A SUA CABEÇA LHE DARÁ SEU OPENNER! O SEU CORAÇÃO LHE DARÁ SUA ROTINA!

''Basta pensarem & sentirem...''

Ele poderá até levar um toco depois dessa. Ela pode rir da cara dele e na pior das hipóteses ser humilhado e chacoteado. Mas e se esse meu amigo fosse mais auspicioso? E se ele realmente estivesse pensando em ''algo mais''... e sentindo também ''algo mais''? Digamos que... se fosse VOCÊ!

Você olharia para aquela HB, pensaria no quanto ela é linda e sentiria uma enorme vontade de conhecê-la não é? EIS QUE SURGIRIA O CLÁSSICO:

''Oi! Vim aqui porquê te achei bonitinha e queria te conhecer''

Galera, simplesmente o motivo pelo qual alguns não se darem bem jogando ''Direct'' é porquê tem PUA que tem a PÉSSIMA mania de METODOTIZAR tudo!!! Tudo tem quer ser um método, tudo tem que ser uma base de jogo, tudo tem que ser um padrão... E AO MESMO TEMPO ESSAS MESMAS PESSOAS QUEREM VIRAR NATURAIS!!! Imagem

Não não não!!! Não é assim!

Dizer: Oi te achei bonitinha e vim aqui te conhecer virou OPENER DIRETO! Cadê a originalidade? A naturalidade?

E se o motivo do seu interesse fosse outro? Você até achou essa HB bonita mas a frase escrita na blusa dela era mais engraçada, o perfume que ela estava usando te lembrava algo bom, a voz dela parecia com a de uma cantora que você curte... ENFIM!!!!! Nunca é só pela beleza, sempre terá algo a mais nela para mexer com seus pensamentos, sempre terá algo a mais nela para balançar seu coração.

PAREM COM O DOGMATISMO DE ABRIR POR ABRIR! PAREM DE SE ROBOTIZAR E SE ENLATAREM!!! PAREM... PENSEM... SINTAM...

Abram com o que vier na cabeça assim que seus olhos a avistarem, falem o que vier do seus coraçôes mediante for o sentimento que elas lhe inspirarem...


[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros'' - (Dalai Lama)[/font]


[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''O bonito me encanta. Mas o sincero, ah! Esse me fascina.'' - (Clarice Lispector)[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]''Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo.'' - (Raul Seixas)[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][font=Arial, Helvetica, sans-serif]#SINCERITY GAME PENSAR&SENTIR[/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font]
[font=Arial, Helvetica, sans-serif]Dedicado a todos que buscam um pouco mais de naturalidade...[/font]
Avatar pua
Will Flash

Aprendiz

#858059 são poucas palavras que realmente traduzem o que é mais difícil de se fazer mas o mais correto, ótimo tópico, continue assim, ajudando nós PUAS ;D ;pp

Abrass
will
Avatar pua
Nego Bang

Aprendiz

#858713 Nossa cara, simplesmente sem palavras !!! Imagem

Alem de ser poético e filosofo, escreveu tudo pra se desprender dessas rotinas e openners "enlatados"
e entrar no mundo do Natural Game !!


Ótimo artigo cumpadi Imagem
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#858728 Cara, muito interessante!!!...

Mas vamos fazer algumas considerações...

Você escreveu: "Mas não chega uma hora em que você cansa de joguinhos e apenas quer fazer aquilo de uma forma rápida... natural... e sincera?"

O Mystery incentiva a treinar o material até que fique de forma automática, natural! O processo de aprendizagem começa tendo a consciência do que está errado, e CONSCIENTEMENTE corrigir. Prestando atenção a tudo mesmo, ainda que nem soe natural no início, para depois sim se tornar um "correto inconsciente", ou seja, natural!

Você aprendeu a andar de carro pensando e sentindo? Me fala qual habilidade que você aprendeu assim!!! Estudei guitarra, fazia cada coisinha separada, como por exemplo os exercícios de digitação. Para, quando tocasse com os amigos, já tivesse musicalidade e técnica suficiente para aproveitar o som!

No Pick-Up é o mesmo, oras! Se minha dificuldade é abordar, porque não tirar apenas uma noite num night game e abordar e abordar e abordar com ou sem ajuda de métodos? Vai parecer que estou abordando por abordar, mas não!

Ser o que você é, falar o que realmente pensa e como se sente, serve para as pessoas que tem alto auto conhecimento. Para pessoas que conhecem bem seus defeitos e acertos, e manejar eles. Para pessoas que sabem como criar e modificar hábitos...etc. Para pessoas que não tem amizades com conhecimento e boa influência, que não se autoconhecem e elas mesmas (bem enfático mesmo), sua dica vai ser o segredo para se afundar cada vez mais!!!

No mais, achei muito válida a dica. Não precisa ter que criar algo foda ou usar algo pronto na hora com a HB é um saco, mas as vezes necessário para quem tá iniciando, dado que qualquer aluno tem seu "processo de aprendizagem único". O meu processo, por exemplo, é anotando tudo. Eu escrevi o meu próprio material, cheio de oppeners, dicas de pnl e hipnose e etc, mas tudo isso uso naturalmente, tranquilamente. Entretanto, até chegar a esse procedimento correto inconsciente, eu metodizava mesmo, e muito!!!
Editado pela última vez por Lucasmpx em 05 Nov 2013, 21:51, num total de 1 vezes
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#858729 As melhores aberturas e rotinas são aquelas que vc mesmo cria, e naquele momento, onde tudo combina vc manda uma fresquinha, que ela nunca e jamais irá ouvir novamente de outro homem, é a essência, hoje eu tive medo de iniciar um ataque direto a uma hb, depois eu fiquei pensei nisso, e cheguei a conclusão, de que esse medo foi apenas uma defesa para algo que provavelmente não me faria bem algum, pq quando é pra fluir, flui de uma maneira espontânea, confesso que eu nunca obtive sucesso com enlatados, não os resultados que eu busco, que é algo mais proveitoso do que um simples kc ou fc, quero entrar na mente da hb, quero encantar ela, fazer ela falar de mim pra mãe, pras amigas, fazer com que ela pense em mim assim que acordar, que ela me procure, eu quero ser o prêmio, e vc oferece aquilo que tu tem pra oferecer, não adianta mandar uma abertura e rotina sensacional, e depois, quando o day 2 chegar tu ficar igual tonto, a essência ta na hora exata, nem antes e nem depois.

O mystery é o mystery, e vc é vc, vc tem que usar oq tu tem, as suas qualidades, se vc é engraçado, seja, se não é não adianta forçar, pq vc faz ela rir hoje, amanhã faz ela rir um pouquinho, mas e depois? Ela percebe que tu é chato, ae o relacionamento esfria, eai? Ela que não passa de um vampiro, parte pra outro, e vc fica igual troxa...

É igual ator de novela, esperando uma oportunidade de atuar com data final já estipulada.


Enfim, penso assim.