Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Martin Hr
#321342 Gostei, parecido cm o que vou testar hoje. "Você prefere q um homem chegue em você, diretamente ou indiretamente?" Se ela disser "diretamente", achei ela BONITA e vim conhece-la. Se disser indiretamente, eu pergunto sobre um presente pra namorado do meu melhor amigo!

Abraços Aliados
Kiesel
#321350 Interessante este openner, irei colocar na minha lista de materiais aqui.
andarilhodanoite
#321541 parece bom, vou testa-lo e depois posto como foi
Avatar pua
rotch
#321549 para mim mostra insegurança

com modificações pode ser uma boa abertura
Avatar pua
E.R.I.K
#321818 CARA vou usar com certeza :ae
surfisica
#321844
Doug X escreveu:Woooooooooooooooooooooooooooooow gostei...
Só que eu vou modifica-la: em vez do "Uma informação, por favor..." vou colocar: "Hey... quero uma informação sua..."
Nada de pedir a aceitação dela!!! :mau



Massa vou testalo amanha rsrsrsrs , tambem acho amodificacao melhor valeu broders Hoooo :ae
gabrielbaptist
#322098 curti! qualquer dia desses vou testar , espero que eu obtenha sucesso...
maateuus
#322158 Sinceramente não gostei.É melhor para baladas.Cara,é muito estranho você na correria do dia-a-dia parar uma garota que provavelmente está com pressa e soltar um opener desse.A chance de rejeição é enorme,ainda mais se ela for muito linda.

Use na balada como direct.Vi um episódio da série do Mystery que os estudantes de sedução vão abordar na rua com alvos em movimento.A maioria das mulheres os ignorou.Alvos em movimento tendem a permanecer em movimento.

E também tem o fator da criminalidade.Quando um estranho se aproxima você fica em estado de alerta.O Brasil sofre muito com esse problema com assaltos em qualquer lugar,principalmente em cidades grandes.

Resumindo,na minha opinião à rua é cilada.Opte por baladas,shoppings,cafeterias.São lugares que passam segurança para quem frequenta.Com certeza as mulheres serão mais receptivas que na rua.
monsterpua
#322433 Muito bom basta cada um adptalo a sua maneira e praticar
Mbaliza
#322459 huahhuahuauha, gostei cara! Vou usar qualquer dia.
valeu =)