Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Soilworker
#254479 Genial! É isso que posso falar desse openner que li na Uber Lifestyle. Vou usar na próxima oportunidade.

Quando a HB vier na sua direção é só dizer:

Eu: Hey!!!!
(e ela olha)
Eu: Uma informação, por favor... (ela, solícita, pára o seu andar apressado e ouve com atenção). Como eu faço para conhecer uma garota interessante que acabei de conhecer no meio da rua? :)

Daí é só engatilhar algo que você tenha achado de interessante na HB. No site ele continua: "Pois é... eu não sei o que fazer quando encontro uma mulher na rua que especialmente me interessa. Por isso te pergunto como você agiria se fosse eu... afinal, você tem um jeito, sei lá, exótico, não sei se é seu jeito de andar, sei lá, algo em você me fascina e eu tinha que vir conferir... não ia perder essa oportunidade..."

Créditos à Giácomo!
Avatar pua
Doug X
#254480 Woooooooooooooooooooooooooooooow gostei...
Só que eu vou modifica-la: em vez do "Uma informação, por favor..." vou colocar: "Hey... quero uma informação sua..."
Nada de pedir a aceitação dela!!! :mau
Avatar pua
Poeta Love
#254482 Muito bom .


A parada é aborda não importa que seja abordagem de beta ou algo parecido tem que saber se impor falar com confiança e convicção.
Avatar pua
Seu Cafajeste
#254483 gostei, mas não combina mt cmg ;x
J. Carvalho
#254485 também gostei, mais acho que dessa forma ficaria melhor; ''Como eu faço para conhecer uma garota interessante que acabei de ENCONTRAR no meio da rua?''

entenderam? em vez de conhecer no meio da rua(acho até que não faz sentido), eu pus ENCONTRAR no meio da rua!
PMertz
#254532 AAAAAAA muito bom o/

Só esse "HEY!" que eu não usaria porque tem uma alta possibilidade de um váco..
Avatar pua
The_Joker_666
#254534 gostei tambem.. vou melhorar pra ser mais direto ainda
vlw pela contribuiçao
PwGs
#254591 Muito boa essa rotina. Naõ tinha pensado ainda.
Dá pra usar em varias situações em que não tenha como puchar papo.
Avatar pua
caiquect
#254624 essa eu gostei sim cara!!essa é bom pra quem um estilo mais natural ou direct! :D
cara que se esforça pra jogar com indirect vai ser dificil em!
mais o importante é tentar pegar confiança,iai arrembentar a boca do balão! :ae
belo openner vô usar assim que tiver oportunidade! vô modificar a meu estilo de jogo!
:ae :ae
Mr.Tagger
#254648
J. Carvalho escreveu:também gostei, mais acho que dessa forma ficaria melhor; ''Como eu faço para conhecer uma garota interessante que acabei de ENCONTRAR no meio da rua?''



È acho que assim ficaria melhor tbm, vou usar desse jeito.