Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Roy.
#318256 Hey bem legal esse openner.. combinado com uma BL calibradissima e um bom tom de voz ela se torna uma excelente abordagem e pode render bons frutos!
Usarei tambem do estilo do Doug X.. se pedir aceitação e semdo firme e confiante, dificilmente voce não irá abrir a garota, depois o resto só depende de voce hehe
RMSH
#318265 Essa e boa!
Soilworker
#318441 Hey fellas, valeu pelos Feeds.

Lembrando que pra usar esse openner além de ter uma boa BL você precisa estar com um bom inner também.

A primeira HB que tentei apenas deu uma risadinha e foi embora (erro meu de não ter continuado o game). Mas as outras renderam bons resultados.

Contem depois como foi os resultados. Eu aprovo! :ae
Barrigudin
#318502 Cara como faço pra conhecer uma garota que acabei de conhece????? c vc ja conhecue. ¬¬
Avatar pua
Alphino
#319325 kkk nuito boua e eu tenho coragem de usar.
yuboys
#319642 este tambem e muito bom, ele esta mais para o modo direct, sinceramente eu gostei de algumas modificação feita do original.
valeu galera..
Avatar pua
feeh
#319654 muito bom opener
mas concerteza para usa-la é necessario uma boa dose de vibe positiva e muita confinça e senso de humor(um belo sorriso no rosto ao laçar esse opener vai ajudar muito)
se vocÊ não tiver isso ,não vai sair com congruencia e vai ficar parecendo uma cantada de pedreiro

o segredo é a confiança
Toreno
#319689 Bom Openner, mas eu acho que não combina muito com meu estilo. Agora uma pergunta: Para abordar na rua, como vocês fazem? Parando-as com as mãos como o Badboy explica no seu DVD?

Vlw!!!
Aminoassido
#321159 Muito bom mesmo. Pode ser usado em qualquer lugar.

Anotado e valew.