Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mr. Norris

Veterano - nível 1

#323486 Na rua Vc pode andar na frente dela e então meio que e virar a cabeça para trás um pouco por cima do ombro e mandar o openner, funciona como body rocking, que é vc não parecer estar invadindo o espaço dela e pronto para ir embora sem ser uma ameaça (é só virar para frente e continuar andando se não colar), ou vc pode desarmar ela:
- Oi eu não estou te seguindo tá só estou indo pro mesmo lugar ( com um sorriso no rosto e já emenda a outra parte da rotina, mais indirect e melhor usado à noite na rua)

Na rua de dia, acho que é melhor abordar de frente, mais direct, ela pode estar indo para algum lugar atrasada para um compromisso e não vão ficar de conversa.
Outra coisa importante é parar e mandar o openner, não seguir o alvo pois demonstra valor inferior, faça com que ela pare e até mesmo volte para falar com vc, se ela passar continue falando, se ela não parar apenas agradeça, ela pode estar realmente atrasada.
ABS!!
Avatar pua
Don Stark

Aprendiz

#324061 cara, eu gostei bastante. e eh claro q vou modificar de acordo com cada situaçao. mas eu gostei msm. vou usar concerteza. e lembre-se. nao importa oq vc diz, mas sim a forma na qual vc diz