Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#720735 Usei esse openner em uma HB nota 8,5 no comicio politico que teve agora de noite. Ela foi bem receptiva e me mandou IDI's basicos.

Quando ver uma HB usando shortinho ou mini-saia, diga:

- Caramba! Tu é guerreira heim! :o

Ela não entenderá de primeira, e dirá "ham?". Nisso olhe para as pernas dela, e depois de volta nos olhos da HB, fazendo um gesto não-verbal com as mãos de que está sentindo frio: esfregando as mãos em "posição de oração" na direção do peito. Assim:

Imagem

Quando eu usei esse openner, a HB respondeu:

- É que eu estou aqui desde tarde, pensei que não fosse fazer frio bla bla bla peguei até essa camisa pra botar por cima... :)

Ficamos de fluffy talk por 3 minutos mais ou menos, depois ejetei.

Anyway, testado e aprovado.

Off topic:
Use de preferencia em locais publicos, onde esteja ventando, ou fazendo frio(claro)
Avatar pua
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#722242 O cara na balada e vai falar do clima? Quando tu ver uma piriguete de shortinhos, chega no meio dela e das amigas, e fala pra uma amiga dela (mas fazendo todo mundo ouvir) - "ela é uma mina de atitude né, diferente? não é todo mundo que tem coragem de vir só de calcinha pra balada!" ai poe sua orelha perto da amiga dela, fingindo que não escutou alguma coisa que ela disse - "ah, não é uma calcinha? Então deve ser um cinto" ai vira pra a piriguete que vc ta chegando "eu to te zuando, adoro shortinhos, é muito sexy"

Ai começa as rotinas. Já peguei muita mina só assim.
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#722254
PinkFloyd escreveu:O cara na balada e vai falar do clima? Quando tu ver uma piriguete de shortinhos, chega no meio dela e das amigas, e fala pra uma amiga dela (mas fazendo todo mundo ouvir) - "ela é uma mina de atitude né, diferente? não é todo mundo que tem coragem de vir só de calcinha pra balada!" ai poe sua orelha perto da amiga dela, fingindo que não escutou alguma coisa que ela disse - "ah, não é uma calcinha? Então deve ser um cinto" ai vira pra a piriguete que vc ta chegando "eu to te zuando, adoro shortinhos, é muito sexy"

Ai começa as rotinas. Já peguei muita mina só assim.


BIXO, TU NÃO TEM NOÇÃO DO TANTO QUE EU RI DESSE OPENER.
"DEVE SER UM CINTO" KKKKKKKKKKK
pmmsmm

Pua Portugal

#723044 "O cara na balada e vai falar do clima? Quando tu ver uma piriguete de shortinhos, chega no meio dela e das amigas, e fala pra uma amiga dela (mas fazendo todo mundo ouvir) - "ela é uma mina de atitude né, diferente? não é todo mundo que tem coragem de vir só de calcinha pra balada!" ai poe sua orelha perto da amiga dela, fingindo que não escutou alguma coisa que ela disse - "ah, não é uma calcinha? Então deve ser um cinto" ai vira pra a piriguete que vc ta chegando "eu to te zuando, adoro shortinhos, é muito sexy"

Ai começa as rotinas. Já peguei muita mina só assim."


Simplesmente Fodastico!!!!!
grande opener!:
_______________________________________________

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#724224
PinkFloyd escreveu:O cara na balada e vai falar do clima? Quando tu ver uma piriguete de shortinhos, chega no meio dela e das amigas, e fala pra uma amiga dela (mas fazendo todo mundo ouvir) - "ela é uma mina de atitude né, diferente? não é todo mundo que tem coragem de vir só de calcinha pra balada!" ai poe sua orelha perto da amiga dela, fingindo que não escutou alguma coisa que ela disse - "ah, não é uma calcinha? Então deve ser um cinto" ai vira pra a piriguete que vc ta chegando "eu to te zuando, adoro shortinhos, é muito sexy"

Ai começa as rotinas. Já peguei muita mina só assim.


HAUSHAUSAUHSUASUHAUSHAUSHUAHSHUHAUSUAHUSAHUSAS!

Digo, segundo melhor openner.
Não usaria em balada, até mais que na balada não faz frio. Mas para usar em local aberto, onde o local não esteja com uma vibe alta, na rua por exemplo, é bom.

:ae