Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#741005 Pessoalmente, só jogo com as que eu me sinto atraído mesmo! Não dependo de pegação pra me sentir bem.

Puxo assunto com todos, porque isso faz-me sentir melhor! E sei que algumas palavras básicas podem mudar o meu dia, e o das outras pessoas...

Estou transformando o meu mundo, consequentemente irei atrair semelhantes... deixo a energia do universo agir!

Obrigado por compartilhar suas experiências, irmão!

E essa rotina matou a pau! Simples, direta e fatal!

Abração DON!
jpfree

Veterano - nível 9

#741006 fodaaaaaaaaaaa

curti muito essa parte do "Vou te dizer uma coisa... teu olhar... ele me hipnotiza"...pqp


realmente, a conquista é muito divertido..depois é só a recompensa
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#741012 E aí DOn Conejo!!! Como vai o senhor? kkkk Sempre trata-se os mais sábios como senhor...

Muito tempo que não vinhas aqui no fórum e poucas vezes tive a oportunidade de responder um tópico seu logo no início...

Adorei seu tópico e pelo oque vi,me identifiquei demais com você eu nunca fui muito tímido mas eu tinha frio na barriga de abordar mulhres.E no fim descobri que é como entrar no mar,você vê que é frio mas vai sentir menos frio se se jogar de uma vez só.

Eu nunca seria feliz sem saber como é bom aboradar,abordar,eu adoro essa palavra ''aboradar'' faz parte da minha vida.

Chego em casa com 4 números de telefone e me sinto foda mas penso que preciso melhorar mais ainda...Marcar day 2 e tal...

De verdade adorei seu tópico descrevestes com palvras que eu não saberia expressar oque sinto e é isso tudo que tu disse.

Um forte Abraço
De: Charles Bill.
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#741031 Grande Don!! que bom que voltou para dar para nós, seus tópicos reflexivos e dando tapa na cara de todos, apenas ser natural e sedutor e sucesso!!
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#741063 É exatamente isso, Pick-up não se resume a sair e achar que tem obrigação de pegar uma mulher.
Pick-up é diversão cara, concordo ! O momento da conquista vale muito mais do que o resultado final em si.

Depois que eu vi sobre o ego no teu seminário, me abriu os olhos pra muita coisa e passei a me policiar mais em relação a algumas atitudes e venho mudando pra melhor constantemente agora, devo isso à você, obrigado !

Curti o post, abração Don, sucesso !

Sagat
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#741100 Prezado Don Conejo,

agradeço pelo excelente artigo, algo que muitos precisavam saber, você descreveu com maestria, Parabéns.

Quando iniciei meus estudos sobre a arte da sedução, tinha como objetivo redescobrir este prazer, o jogo da sedução em seu momento sublime, o olhar, a voz, o toque, o beijo, a descoberta do outro, a emoção da conquista.

Posso lhe assegurar que neste ano, conquistei meu objetivo com sua ajuda e a de outros PUAS, redescobri este prazer, não jogo pela quantidade, mas pela qualidade da experiência, que mesmo breve, pode ser revigorante e eterna em nossa memoria.

Busco algo mais alem de sexo, seu artigo, descreve bem meu desejo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#741125 Dale DON CONEJO!!

Todavia tengo dificultades para separ completamente lo que significa ser un premio.
Mas una pura verdade que você falou :


"A melhor parte é a hora da conquista"

As vezes eu nem dei KC, FC, PC na HB, mas o fato de eu ter abordado, e ter feito meu jogo, mesmo que foi ruim, eu me sinto foda pra carajo!!

Abraços, :D

Don John
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#741138 Um dos motivos de preferir a vida de solteiro.... o flerte, a sedução a conquista, isso é excitante é isso que desperta o ânimo. O namoro é rotina monotomia.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#741227 AuUUUuuUUUUUurrrrrrr.......Olhaaa Ele Aiiii....

O frio na barriga ainda esta comigo quando começo a arrumar pra ir para alguma festa. (E um sentimento horrível, mais msm assim eu vou. Mais e muito ruim da nó na garganta que é tenso. No day game eu não sinto nada sou muito tranquilo a Luz do Sol)

Um flerte é muito Bom, msm que não consiga um KC Meu Brodér... Ela não ira ti esquecer tão cedo. Vc pode ter criado uma tensão que ela nunca deve ter vivenciado. Uma tensão de livros de Romance, Crepúsculo, Novelas, etc. Essas coisas que toda mulher sonha que aconteça e vc pode ter feito ela sentir isso. :D

Parabéns Don Pelo Artigo, Venha nos Visitar Mais, e Conte Suas Experiências Aos Seus Irmãos. :ae


Hora da Pergunta: kkkkkk


Quando vc Fala Sobre Há Áurea de Desapego e Confiança (Que por sinal é muito difícil de se construir) vc teve mais alguma Influencia o foi só a Ex-Namorada que te trouxe essa Personalidade?




Abraços, Rei Pmad.