Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#741005 Pessoalmente, só jogo com as que eu me sinto atraído mesmo! Não dependo de pegação pra me sentir bem.

Puxo assunto com todos, porque isso faz-me sentir melhor! E sei que algumas palavras básicas podem mudar o meu dia, e o das outras pessoas...

Estou transformando o meu mundo, consequentemente irei atrair semelhantes... deixo a energia do universo agir!

Obrigado por compartilhar suas experiências, irmão!

E essa rotina matou a pau! Simples, direta e fatal!

Abração DON!

ANÚNCIOS

jpfree

Veterano - nível 9

#741006 fodaaaaaaaaaaa

curti muito essa parte do "Vou te dizer uma coisa... teu olhar... ele me hipnotiza"...pqp

realmente, a conquista é muito divertido..depois é só a recompensa
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#741012 E aí DOn Conejo!!! Como vai o senhor? kkkk Sempre trata-se os mais sábios como senhor...

Muito tempo que não vinhas aqui no fórum e poucas vezes tive a oportunidade de responder um tópico seu logo no início...

Adorei seu tópico e pelo oque vi,me identifiquei demais com você eu nunca fui muito tímido mas eu tinha frio na barriga de abordar mulhres.E no fim descobri que é como entrar no mar,você vê que é frio mas vai sentir menos frio se se jogar de uma vez só.

Eu nunca seria feliz sem saber como é bom aboradar,abordar,eu adoro essa palavra ''aboradar'' faz parte da minha vida.

Chego em casa com 4 números de telefone e me sinto foda mas penso que preciso melhorar mais ainda...Marcar day 2 e tal...

De verdade adorei seu tópico descrevestes com palvras que eu não saberia expressar oque sinto e é isso tudo que tu disse.

Um forte Abraço
De: Charles Bill.
TheLuck

Veterano - nível 9

#741031 Grande Don!! que bom que voltou para dar para nós, seus tópicos reflexivos e dando tapa na cara de todos, apenas ser natural e sedutor e sucesso!!
# T7 #

Entusiasta

#741051 Muito obrigado pela contribuição Don.

Realmente muita gente que chega ao Pickup se rende aos números, confesso que eu era assim há algum tempo.

Com o tempo no Pickup passamos por uma fase de moldagem e de desapego, que é esse ego que você diz.

A atração se torna o carro chefe da arte, e a sedução a execução dela, a conclusão da obra prima.

Acho que penso de maneira parecida contigo nisso também, espero que sua jornada seja vitoriosa como espero pra todos aqui!

Sobre o seminário: Realmente é muito bom, aos membros que ainda não compraram VIP, ta aí um excelente motivo pra comprar.

Abraços DON!

Obrigado pela contribuição!
Sagat

PUA EXPERT

#741063 É exatamente isso, Pick-up não se resume a sair e achar que tem obrigação de pegar uma mulher.
Pick-up é diversão cara, concordo ! O momento da conquista vale muito mais do que o resultado final em si.

Depois que eu vi sobre o ego no teu seminário, me abriu os olhos pra muita coisa e passei a me policiar mais em relação a algumas atitudes e venho mudando pra melhor constantemente agora, devo isso à você, obrigado !

Curti o post, abração Don, sucesso !

Sagat
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#741100 Prezado Don Conejo,

agradeço pelo excelente artigo, algo que muitos precisavam saber, você descreveu com maestria, Parabéns.

Quando iniciei meus estudos sobre a arte da sedução, tinha como objetivo redescobrir este prazer, o jogo da sedução em seu momento sublime, o olhar, a voz, o toque, o beijo, a descoberta do outro, a emoção da conquista.

Posso lhe assegurar que neste ano, conquistei meu objetivo com sua ajuda e a de outros PUAS, redescobri este prazer, não jogo pela quantidade, mas pela qualidade da experiência, que mesmo breve, pode ser revigorante e eterna em nossa memoria.

Busco algo mais alem de sexo, seu artigo, descreve bem meu desejo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Don John

PUA EXPERT

#741125 Dale DON CONEJO!!

Todavia tengo dificultades para separ completamente lo que significa ser un premio.
Mas una pura verdade que você falou :

"A melhor parte é a hora da conquista"

As vezes eu nem dei KC, FC, PC na HB, mas o fato de eu ter abordado, e ter feito meu jogo, mesmo que foi ruim, eu me sinto foda pra carajo!!

Abraços, :D

Don John
Audax

Veterano - nível 6

#741138 Um dos motivos de preferir a vida de solteiro.... o flerte, a sedução a conquista, isso é excitante é isso que desperta o ânimo. O namoro é rotina monotomia.