Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#743289 Don Conejo! Em um tópico esses dias me perguntaram qual eram os 3 PUAs daqui que eu mais me inspirava ou algo assim.

O primeiro que veio na minha cabeça foi tu, jogadô! Simplesmente por traduzir tudo que queremos e devemos ouvir em poucas palavras como neste tópico. A mudança é gradual, mas nunca relativa. Cada dia se evolui mais, nem que seja um "oi" a mais. Isso vale tudo.

Abraços!
DuqueRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#743653 Fala ai Don Conejo... Curti muito o que você disse, espero em breve chegar nesse nível de pensamento sobre o meu jogo. Não ligar tanto para os resultados... Infelizmente isso ainda me atrapalha! Abraços Don
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#743675 o.O!!!!
UUUUUOOOOOOWWWWWW

Já não me acho o único louco no mundo.Quando falava desse tipo de atitude em alguns dos meus relatos,
os caras diziam que era arrogância,que eu me achava demais,ou queria me matar por não beijar uma gata...enfim,do meu jeito
aprendi a dar valor a conquista,a sedução,ao flerte...essa é a graça da parada.

(Estava para postar um tópico sobre isso,porque também estou voltando ao PB,mas...)

Abraços Don :ae
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744491 A melhor parte é a hora da conquista, gostei do artigo. Eu ultimamente liguei o foda-se, ja tomei toco e não me abalei, foi como se eu não tivesse levado toco, isso antes de namorar com a garota que me deubo toco. Hoje ja tenho 8 meses de namoro! parei de sargear? Nao, eu sargeio sem querer closes. apenas amizade com mulheres linda, estou criando meu circulo social!

A vida não para!