Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#741227 AuUUUuuUUUUUurrrrrrr.......Olhaaa Ele Aiiii....

O frio na barriga ainda esta comigo quando começo a arrumar pra ir para alguma festa. (E um sentimento horrível, mais msm assim eu vou. Mais e muito ruim da nó na garganta que é tenso. No day game eu não sinto nada sou muito tranquilo a Luz do Sol)

Um flerte é muito Bom, msm que não consiga um KC Meu Brodér... Ela não ira ti esquecer tão cedo. Vc pode ter criado uma tensão que ela nunca deve ter vivenciado. Uma tensão de livros de Romance, Crepúsculo, Novelas, etc. Essas coisas que toda mulher sonha que aconteça e vc pode ter feito ela sentir isso. :D

Parabéns Don Pelo Artigo, Venha nos Visitar Mais, e Conte Suas Experiências Aos Seus Irmãos. :ae

Hora da Pergunta: kkkkkk

Quando vc Fala Sobre Há Áurea de Desapego e Confiança (Que por sinal é muito difícil de se construir) vc teve mais alguma Influencia o foi só a Ex-Namorada que te trouxe essa Personalidade?

Abraços, Rei Pmad.
JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#741242 Como é bom ouvir alguns irmaos dizendo sobre o que passaram e deixando um pouco de sabedoria .Essa é a maneira mais forte de aprendizado ! quando se tem uma referência vivida e contada por um brother, aprendemos e entendemos o processo mais rapido .
Como é bom participar dessa comunidade ! valeu don abraço .
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#743289 Don Conejo! Em um tópico esses dias me perguntaram qual eram os 3 PUAs daqui que eu mais me inspirava ou algo assim.

O primeiro que veio na minha cabeça foi tu, jogadô! Simplesmente por traduzir tudo que queremos e devemos ouvir em poucas palavras como neste tópico. A mudança é gradual, mas nunca relativa. Cada dia se evolui mais, nem que seja um "oi" a mais. Isso vale tudo.

Abraços!
DuqueRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#743653 Fala ai Don Conejo... Curti muito o que você disse, espero em breve chegar nesse nível de pensamento sobre o meu jogo. Não ligar tanto para os resultados... Infelizmente isso ainda me atrapalha! Abraços Don