Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#911907 Boa cara, me identifiquei com esse artigo, as vezes estamos tão focados nos resultados que não curtimos a vibe do trajeto, e não é só na sedução, em outras areas da vida tambem acontece assim devido a pressão que somos submetidos. Eu tenho o pensamento de dar sempre o meu melhor em busca dos meus objetivos e se por um acaso não tive êxito procuro valorizar o meu esforço e nunca desistir. Abraço.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#911908 Prezado Don, saudações!

Parabéns pela sinceridade nas palavras e iniciativa / comprometimento de compartilhar tais experiências de sedução conosco.

Grande Abraço,

Dr. Cafa
Avatar pua
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#911921
don conejo escreveu:Olá rapaziada do PUABASE!!

Off topic:
ROTINA DA HIPNOSE

Já que hoje dei o ar da graça, trarei uma rotina simples e infalível para meus amigos do fórum.
Bem dizer não sei titica nenhuma de PNL. As rotinas que criei até hoje foram frutos da criatividade e da vibe.
E só tive pontos positivos com essa.
Tanto faz se você tá quase pegando a gata, ou se forem suas primeiras palavras, ou se já pegou também.
Apenas olha bem pra ela com um ar sedutor e fala com toda a calma do mundo:
"Vou te dizer uma coisa... teu olhar... ele me hipnotiza"
BUM!!!!!!
Isso é o que eu chamo de tensão sexual à lá Jogador Caro!!!
Toda gata adora ouvir isso.
Faz elas sentirem-se atraentes, sedutoras.
Definitivamente, é uma carta na manga que esquenta o negócio.
BON PROVETCHO!



Mano essa rotina é show, usarei bastante.