Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#740937 Concerteza Don, lendo seu artigo, eu fui refletindo minhas últimas interações e me indentifiquei muito com essa parte:

Já teve gata de eu cruzar na balada, dar duas palavras, beijar, olhar, beijar de novo, e po... não ter graça, entende?

No entanto, com algumas rolou um flerte tão cinematográfico, que me senti a porra do James Bond!!!!


Eu tenho uma ideia (frescura) de não ficar com a mesma garota várias vezes.
Parece que perde o encanto, você conquista, beija e... acaba toda aquela empolgação.
Pode ser idiotice da minha parte, mas eu prefiro manter um jogo bem "caliente" com garotas que eu ja closei do que ter um rmlp.
Um jogo cheio de olhares, kinos, atração sexual e papos sexuais.
Fica um jogo muito divertido e atraente, pelo menos para mim.
Pode ser insensível, mas foda-se.
Pode gerar sentimento na garota, mas foda-se.
Eu prefiro assim e vai ser assim.
ps: Desabafo! :rolf
E também tem outra vantagem: o jogo fica "em aberto" para alguma outra situação, que eventualmente eu sinta vontade de beijá-la novamente.
É muito interessante isso, e esse é meu feedback de complemento ao seu baita artigo! :ae

Valeu Don!
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#740939 Eu começo a sentir a senssação do fazer por fazer, conversar por conversar agora, depois de alguns anos.
E realmente acho que o sucesso do verdadeiro
artista esta NESTE ponto porque quando você esta naquela "tenho q pegar", " sou pua, posso transar com qualquer uma!", "eu consigo", tu pode até conseguir alguma garota por ae mas é facilmente afetado por um fora ou uma linguagem corporal negativa.
Mas, ao contrario, quando seu estado interior descobre a senssação do fazer por fazer, conversar por conversar, nada mais te afeta e você LITERALMENTE, meus amigos quem tem olhos para ler que leia, LITERALMENTE não é mais afetado e ao contrario diz pra si mesmo com sinceridade "coitada, ela não deve estar num bom dia !"

Só alguns entendem e eu mesmo demorei muito pra entender:
"Quem faz por fazer não deseja, portanto não se desilude!"
Avatar pua
Zantins

Aprendiz

#740940 FALAA MESTRE DON!
Cara.. realmente falta muito pra mim virar 'faixa preta'. Mas são tantas coisas que eu achei que nao ia conseguir e hoje tenho prazer em fazer, que posso até ver o momento em que sargear vai fazer parte da minha rotina, e abrir uma HB será normal e divertido!
Avatar pua
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#740947
don conejo escreveu:CHEGAR NAS MULHERES VIROU UMA DAS COISAS MAIS DIVERTIDAS DA MINHA VIDA!


A Vibe que tu passa é sinistra DON! Obrigado por compartilhar conosco!

Abraços!
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#740960 Porra, eu concordo totalmente com o que tu falou. E olha que só tenho 3 meses nessa vida. Nos meus 2 primeiros meses eu praticamente "jogava" mesmo, me sentia na obrigação de fazer alguma coisa. Mas hoje em dia tô mais relaxado. Meus amigos que sabem que pratico PU falam pra mim as vezes "Pô, tu não chegou em nenhuma dona hoje" e eu respondo "Hoje eu não encontrei nenhuma que fez eu me sentir atraído". Quando digo atraído, quero dizer aquela garota que faz você sentir aquele friozinho na barriga. E quando sinto vou lá e falo, acho muito melhor assim, tudo fluí com mais sinceridade e a garota percebe isso. Quanto a ansiedade sumir, acho que ela não some, mas você só passa a olhar para ela de uma forma positiva, como eu faço atualmente. Abraços, sucesso. :ae
Avatar pua
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#740974 Eu sempre pensei desse jeito, mas era só um pensamento que eu ouvia lá longe na minha mente.

É realmente incrível ver aquela garota que em alguns minutos antes nem sabia que você existia começa a ficar atraída, é uma sensação tão boa jogador caro ^^)

Ainda não estou nem perto desse desapego que você tem, a AA ainda me maltrata feio, mas quando eu estiver, eu vou me sentir um jogador completo.

Abraços ;)
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#740986 Muito bom Don conejo, como é bom rever um post de sua autoria aqui pelo forum. Quando acabo de ler a vibe aumenta e oque tu disse no seu rc é oque penso, eu não sou de pegar 10,20 hb na noite, me desapego muita a resultado. Se conseguir um pc esta bom, um kc esta otimo e um fc excelente isso é vivendo e aprendendo. Acredito que se importando menos com resultados a curto tempo os melhores resultados virão com o tempo, é como se fosse investir em algo o retorno nunca vira da noite para o dia, tem casos de demorar anos e decadas, mas no final vale a pena. Abrçs brother
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#740987 Grande partilha brother Conejo, directo ao inner de todos nos aqui incluindo eu, que tal como o Victor disse tambem ainda sou maltratado pela AA




Mas claro o intuito e sempre nos divertirmos, melhorando mas nunca atender expectativas ou competir por coisas sem sentido como HBs, quando n ha atracao. Na vida nem tudo e mulher.




Aguardamos o teu seminario video parte 2 !


Abraco de PT e UK
:)
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#741001 Tem uma frase do primeiro livro de Mystey no qual ele diz: Nós somos atratores e nao sedutores. Desde quando eu vi aquela frase eu parei de ligar pro resultado e passei a curtir o jogo em si. Por isso eu vivo postando sarges sem nenhum tipo de close, porque eu curto o jogo. O incrivel Don Conejo, é que essa atitude é a que traz mais resultados. Seu post foi incrivel cara, abraçao, e ve se num some nao, tem hora que parece que voce vira pó rsrsrs. Abraçao!!