Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
HankPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1020124 Tá falando desses puas de youtube brasileiro?
Cara, a realidade é que a maioria desses aí não vivem metade do que pregam.
Felipe Marx ...?kkkkkkkkk, assistam algum vídeo dele e vocês verão o quanto ele (não só ele, os caras da Super Boss e outras "empresas"de pickup tudinho) fica forçando para se parecer com o Julien ou qualquer outros caras da RSD.
A verdade é que eu ainda não vi nada de fantástico nesses puas brasileiros, que muita gente aqui tem mania de ver eles como deuses... -_-
Não tenho nenhuma referência pua real brasileira e nem fora daqui.Vocês podem achar alguém bom e tudo mais. Mas vocês precisam ser a própria referência de vocês!
Os caras passam horas e horas abordando 100 mulheres , para que quando conseguem 1 só...gravam um vídeo e saem por aí pagando a de comedor.
Enquanto tem caras que mal sabem o que é pua pegam as mulheres que os puas brasileiros não pegam. A verdade é que hoje em dia os puas brasileiros do youtube estão perdendo para gente que mal sabe o que é pickup.Incoerente,não?
E como já disseram aqui, eu digo o mesmo: EU SOU O MELHOR, EU SOU O SUFICIENTE!
Se vocês não se acham o melhor e não se acham o suficiente, estão bem longe de serem um verdadeiros naturais!
Pois é, é isso que penso!
Editado pela última vez por HankPUA em 21 Ago 2016, 17:14, no total de 2 vez
googlez

Aprendiz

#1020142 Concordo veemente com o HankPua, primeiro que NO BRASIL NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA. E segundo... vamos ser sinceros, mesmo que os Puas brasileiros tenha até "Boa intenção" eles são muito Marketeiros e não jogam nada.

Tentam parecer com com o pessoal da RSD sim. Valeu :ae
Avatar pua
Farofinha

Aprendiz

#1020318 Mesmo tendo uma consultoria com preço acessível e sempre ter uns textos bacanas, o Lobo vive dando uma ajuda pro pessoal pelos grupos, acho isso muito bacana e por isso meu voto é dele
Avatar pua
Exilium

Aprendiz

#1020334
Adrian Villar escreveu:O melhor? O melhor sou eu. :ae

É o que cada um deve pensar de sí, ao invés de colocar outros na sua frente.


É, falou o que eu ia falar. Quem paga pau pra macho é rapariga rapazes, deixem depagar pau pra esses caras dessas "Empresas", eles só querem grana!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Caballero

Aprendiz

#1020386 É isso ae seus putos, se amem em primeiro lugar.
Sei que pelo que escrevi alguns podem ter tirado conclusões precipitadas, mas foda-se! :legal
Não estou pagando pau para o Felipe, mas sinceramente nessa área MUITA coisa se REPETE em demasia, como já havia citado anteriormente.
Aliás, admiro não apenas 1, mas vários. O Negócio é que achava que haveria uma diversificação...mas pelo visto, o Lobo vai ganhar muito dinheiro se continuar na área, hehehe. :ae
Já entrando no assunto de PUA's do Fórum, o Ártico tem um jogo muito foda! Parabéns, você evoluiu.