Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Caballero

Aprendiz

#1020812 NUNCA SEJA UM HATER! Odiar dá um sentimento tão ruim que te consome. Cada um tem sua opnião, não se atentem a fatos isolados. Seja no Brasil ou lá fora tem ALGUNS PUA's que ensinam bem e tal, mas se o cara é uma farsa ou não, basta você ter tirar proveito do que te faz bem.
Se ver infields te inspira veja, se ver teoria te inspira veja. Infelizmente, há pessoas como o Gui Pinheiro que se tornam verdadeiros revoltados com tudo...não generalize, se você vai pagar um conteúdo é porque quer, ninguém te obrigou, apenas te persuadiu. rs.
Caçe a internet toda e um hora você acha conteúdo de boa qualidade de graça. Até um dia desse quase todo mundo falava desse tal de zera (nunca curti, mas cada um tem sua opnião), tem pessoas que adaptam ao método de alguns e outros não.
Nunca seja fã de ninguém, a não ser de você mesmo. Não é narcisismo, é se amar em primeiro lugar!
Tem coisas que o Julien e o Max fazem que não faria na real, por não ser meu estilo de jogo. Mas, se vão nessa onda de todo mundo imita, bem, a galera do RSD imita o Mistery...e aí, vai.
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1020831 Gosto muito do Kage daqui do fórum, os relatos dele são bem inspiradores e nos ensinam muito, o lobo tbm considero um cara muito foda, tem muitos jogadores bons aqui que fica té difícil falar quem seria o melhor kkkk
Avatar pua
Tomasxx

Aprendiz

#1020958 Gosto do lobo
ele tem um ótimo estilo de jogo e seus relatos aqui do fórum são rico em detalhes e perfeito pra quem não sabe abordar bem e quer dar um up no daygame