Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Caballero

Aprendiz

#1019898 Imagem
OI OI!

Como todo típico brasileiro tem "complexo de vira-lata", há quem diga que não existe bons PUA's brasileiros...será?!
Comentem quem vocês admiram desse movimento por aqui e o porquê da escolha.


Imagem
Eu, por exemplo, considero que o Felipe Marx é o melhor nessa área de desenvolvimento pessoal no Brasil.
Ele, diferente da maioria, coloca muito em questão a quebra do ego e a auto-estima.
Do Movimento PUA BR, ele foi o primeiro que fez um trabalho que realmente se encaixasse com o que acredito.
Se notarem ele tem um estilo de game bem semelhante ao o Julien Blanc (embora não admita). Basta olhar alguns infields dele. Fora que o grupo Super Boss tem um padrão de qualidade muito semelhante ao do RSD (nem tãooo semelhante, mas vamos lá).
Aliás, o Felipe tem uma vasta quantidade de conteúdo de ótima qualidade de graça na net. :yaaah

Até agora, os coachs que vão falar da arte da sedução na mídia brasileira acabam sendo ridicularizados pelos repórteres, que tratam como se o cara só estivesse falando asneiras. Considero que com a oratória do Marx, ele vai longe e deixar a sedução em outro patamar. Ele deveria aparecer na mídia.

FEEDEM!

http://titanwings.com/comunicadorefetivovv/
Avatar pua
moreiraazevedo

Aprendiz

#1019908 Pelo que eu já li de artigos e relatos, na minha opinião o Lobo ganha disparado. Ele não só faz relatos ótimos, como também tem os "Pensamentos Lobo", onde ele aborda assuntos que vão desde a sedução até aspectos para a vida em geral
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019915 Com certeza, hoje posso dizer que os videos do Felipe Marx me fizeram mudar de vida completamente.

Ele é um dos poucos que eu vejo que realmente se preocupa em evoluir e passar isso pra quem assiste seus vídeos, além disso, faz um excelente trabalho que está disponível gratuitamente. A maioria dos coaches de hoje em dia buscam apenas vender seus cursos caros e pouco funcionais, falam apenas o que todos sabem e tratam tudo como "fórmulas mágicas".

O Marx busca um desenvolvimento pessoal por completo, não apenas com as mulheres, mas na vida em geral. E por isso, pra mim ele é o melhor do Brasil, e um dos melhores do mundo.
manolotero

Aprendiz

#1019917 mano dos que eu conheço sou mais fan do lobo, o lobo é bem mais mestre do que todo esse pessoal ai que só quer ganhar dinheiro

#TeamLobo
furmiga - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019921 Lobo, Com certeza... pois além dele ser coach ele é um cara que ajuda de verdade, se alguém tem dúvidas só ver os relatos e os posts dele... sem contar que sempre me tira todas as dúvidas sempre e bem rápido... sinceramente posso dizer que tenho uma vida pré e pós ter conhecido ele ... :D
Avatar pua
Carlos Macedo

Aprendiz

#1019922 Esse tipo de pergunta sempre é complicada. Não conheço todos os puas que existem por aí, mas dos que eu conheço, fico com o Lobo. Além de ter ótimos relatos, em que mostra sua habilidade, ele sempre ajuda a galera pelos grupos, mostra muita boa vontade.
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1019924 O trabalho do Felipe é sensacional, o vídeo dele de 'Pokemon GO, o que faz você fracassar'
É sensacional, eu aprendi demais com aquele vídeo e também com o Protagonista 2.0 dele que eu recomendo bastante, até hoje eu assisto
O Lobo também tem um trabalho sensacional devido ao Zera que o ajudou bastante, o Lobo está sempre ajudando a comunidade tanto aqui no PB tanto nos grupos de facebook e eu também aprendi demais com o que o Lobo fala.
Entre os dois eu não consigo escolher o melhor.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1019925 Hj em dia realmente nao me vem ninguem a cabeça.
Antigamente tinha uns caras q eu curtia ver. O Gui Pinheiro, o Playtool acho q são os nomes que primeiro passa na minha cabeça.
Eu acho complicado esse negocio de achar um melhor q o outro. Tem muita coisa envolvida. Acho q o melhor coach é aquele q precisou aprender e mostra esse mesmo caminho para outras pessoas.
Eu sou muito cético com infield, pórem é mais fácil acreditar num cara q fala e mostra do em alguém q so fala. Ainda mais q normalmente as consultorias são pagas, o cara tem q demonstrar o q está vendendo. É o mesmo q essas consultorias para finanças, como um cara q não conseguiu ganhar dinheiro na vida quer ensinar outra pessoa a como ganhar dinheiro.
Já vi casos em q os caras simplesmente reproduzem o q leram para outras pessoas sem aplicar na própria vida.
Sai um pouco do assunto do tópico mas é isso, os dois nomes q eu acho q eu fico é o Gui Pinheiro e o Playtool.