Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Tyler Style

Aprendiz

#1019930 No Brasil não sou muito chegado a muitos aqui, tem muito marketeiro

O único que admiro é o Lobo, ele ajuda a galera com artigos e a consultoria dele é muito bem falada
AlamonB

Veterano - nível 9

#1019937 No momento não sei dizer quem é.

Gosto de muitas coisas que o Felipe Marx fala, mas pelo que vi, ele é uma cópia bem cópia mesmo do pessoal da RSD e honestamente, pra mim fica muito no "just do it", dá uma injeção de ânimo, mas não altera muita coisa. Nos últimos meses tentando aplicar o que aprendi com o Felipe e com a RSD, meus resultados foram pífios, voltei a usar o que eu tinha aprendido com o Zera e agora escolho quem eu quero. :legal

Abraço.
Avatar pua
Rodrigo Fortes

Aprendiz

#1019984 Cara, tenho lido os relatos do Lobo há bastante tempo, e posso dizer que ele ganha fácil dos demais. Sei que ele vai começar a fazer vídeos em breve, mas só com os textos ele já passa muita experiencia para quem está a fim de aprender sedução. Também sempre vejo ele ajudando a galera, o que mostra que não é um desses caça-níqueis
Avatar pua
AroldoJr

Aprendiz

#1020015 Não tenho tanto conhecimento sobre esses coachs todos, mas acho legal o Lobo, ele parece se importar msm que a gente aprenda
Nhatã.1

Aprendiz

#1020020 Cara eu gosto muito do pessoal da Titan pelo que eles falam de auto estima e tal. Mas pra mim foi o zera e acho que agora tá sendo o Lobo pois eu acho que é o mais próximo do zera.