Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1020448
googlez escreveu:Concordo veemente com o HankPua, primeiro que NO BRASIL NADA SE CRIA, TUDO SE COPIA. E segundo... vamos ser sinceros, mesmo que os Puas brasileiros tenha até "Boa intenção" eles são muito Marketeiros e não jogam nada.

Tentam parecer com com o pessoal da RSD sim. Valeu :ae


Concordo com vigor!

Ate o Playtool e o Gui Pinheiro copiavam,veja la esses de Youtube.

Lembrando que o Gui Pinheiro abandonou o PU é hoje e um "Anti-PUA"
TORETTO-RS

Aprendiz

#1020493 No Brasil não vejo ninguém, que poderia sequer se comparar com os puas gringos, o que tem aqui é muita pilantragem, e copiadores.
Avatar pua
AndersonJr.

Aprendiz

#1020556 Cara, to fazendo consultoria com o Lobo há um tempo e na minha opinião ele é o melhor que tem por aí. Tanto pelo profissionalismo como pela generosidade. Ele mostra que realmente quer que os alunos aprendam. É algo que vai além da sedução. E msm quem não pode fazer, consegue aprender muita coisa lendo os artigos dele, sem falar que ele tá sempre presente nos grupos. O Lobo ta fazendo história na sedução
Avatar pua
Jack Noel2

Aprendiz

#1020686 O Lobo ganha com facilidade, só de ler os relatos dele já dá para perceber que o cara tem um conteúdo foda e uma maneira única de passar o que sabe
Avatar pua
Márciofernandes

Aprendiz

#1020719 Realmente tem muitos marketeiros por aí. Por isso fico com o Lobo, que realmente vive o que fala e se importa em ensinar a galera, além de ter um material bem original e de qualidade. Nem tenho pq dizer muita coisa, basta ler os artigos dele aqui no fórum para perceber
Avatar pua
alberto43

Aprendiz

#1020733 Pelo que to acompanhando, tem muitos caras lançando um monte de cursos, fazendo vídeos e tals, nada contra eles, mas o Lobo passa muito conteúdo relevante apenas pelos seus textos, e sempre ajuda o pessoal, por isso acho que ele é o melhor PUA brasileiro
AlamonB

Veterano - nível 9

#1020755 Alguns pontos que preciso dizer:


1º. Precisamos parar com essa mania de que "no Brasil nada se cria, tudo se copia". Uma porque essa frase pode ser aplicada de maneira geral independente de país, outra porque já vi caras no Brasil "ensinar" sedução com a realidade que se encontra aqui, exemplo: Tenho um amigo natural que lá pro final da década de 90 já me falava coisas que anos depois Mystery e companhia vieram dizer, ou seja, ele já sabia antes desses caras. E não creia que ele leu ou viu isso em algum lugar porque não tínhamos qualquer acesso à internet. Então, ao invés de dizer a frase supracitada, pare de ser baba ovo de gringo.

2º. De novo a questão dos infields e vídeos. Isso não vale de merda nenhuma, porque como muitos já argumentaram aqui, qualquer Zé Mané pode fazer e gravar 100 abordagens, ter sucesso em 5 e editar os vídeos para parecer super foda. Outro ponto é que, se vocês repararem, vários vídeos falam da mesma coisa, não há qualquer didática, é mais um vídeo motivacional do que uma aula. "Letting go", "Just do it"... são frases que ouço muito, mas que na verdade são vagas, sem originalidade... Imagina, você tá no jogo com uma HB, quer saber qual a maneira mais acertada de agir naquela situação ESPECÍFICA, aí vai ver o vídeo de um Zé Mané que fica toda hora dizendo "Letting go" ou "Just do it", seja gringo ou brasileiro. Isso não vai te ajudar em nada.

3º. Assim como os pastores tem uma mesma maneira de falar, assim como os políticos tem uma mesma maneira de falar, a maioria desses coachs descobriram o mapa da mina e estão ganhando muito dinheiro com esses cursos que são mais enche linguiça que qualquer outra coisa. Não é o cara ter um canal com 100 mil inscritos no youtube que vai fazer dele um cara foda.

4ª. Achar foda uns caras que vão pra balada e em 90% dos casos seduzem meia dúzia de bêbadas no fim da balada é o fim da picada. Se esses caras são foda, o que dizer de uns manos que vão pra qualquer micareta ou balada da vida e beijam mais de 20, às vezes 30?? Os caras da RSD e suas cópias nacionais não são tudo isso não, estão muito, mas muito abaixo mesmo de alguns naturais que conheço.


Por essas e por outras que volto a reafirmar que meu voto é do Lobo, justamente pelos feeds que ele dá, sempre concisos e direto ao ponto, isso porque não fiz consultoria com ele.

Abraço a todos e pelo amor de Deus: MAIS RACIOCÍNIO E MENOS ROBOTIZAÇÃO.