Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Sawyer

Aprendiz

#1020759 Esses caras da titanwings é tudo enganação, usam de PNL pesada para vocês pensarem que presisam de cursos que custam R$ 300,00 conto, onde tudo não passa de enrolação, acordem.
Avatar pua
Choquito

Aprendiz

#1020778 Já paguei $200,00 reais de conteúdo do personal paquera na época, e ali tinha muita enrolação, muito material copiado, muito marketing da empresa.

Fora os seminários que eram um absurdo, o olho da cara $1500,00 reais o seminário mais aula prática em campo. E ele sempre ensina aqueles papos mais sem vergonhas e copiado la de fora

"Da licensa... é que eu não sou daqui e queria uma opniao feminina... eu pareço gay com essa roupa? É que eu estava no banheiro e tinha um cara e blablabla"

Tudo copiado la de fora, então como que os caras daqui juram de pé junto que não copiam? COPIAM SIM! Tentam paracer com a RSD SIM! PLAGEAM CONTEÚDO SIM!

PAREM DE MAMAR AS BOLAS DOS PUAS BRASILEIROS, ESSE CARAS TEM EMPRESAS E FALAM MAL UNS DOS OUTROS PELAS COSTAS.

SE DIZEM MESTRES E MAIORES SEDUTORES DO MUNDO SO PRA VENDER SEUS CONTEÚDOS MAS NÃO JOGAM NADA... NÃO JOGAM NADAAAAAA.

E ainda cobram um absurdo. AlamonB para de pagar ovo!
AlamonB

Veterano - nível 9

#1020780
Choquito escreveu:Já paguei $200,00 reais de conteúdo do personal paquera na época, e ali tinha muita enrolação, muito material copiado, muito marketing da empresa.

Fora os seminários que eram um absurdo, o olho da cara $1500,00 reais o seminário mais aula prática em campo. E ele sempre ensina aqueles papos mais sem vergonhas e copiado la de fora

"Da licensa... é que eu não sou daqui e queria uma opniao feminina... eu pareço gay com essa roupa? É que eu estava no banheiro e tinha um cara e blablabla"

Tudo copiado la de fora, então como que os caras daqui juram de pé junto que não copiam? COPIAM SIM! Tentam paracer com a RSD SIM! PLAGEAM CONTEÚDO SIM!

PAREM DE MAMAR AS BOLAS DOS PUAS BRASILEIROS, ESSE CARAS TEM EMPRESAS E FALAM MAL UNS DOS OUTROS PELAS COSTAS.

SE DIZEM MESTRES E MAIORES SEDUTORES DO MUNDO SO PRA VENDER SEUS CONTEÚDOS MAS NÃO JOGAM NADA... NÃO JOGAM NADAAAAAA.

E ainda cobram um absurdo. AlamonB para de pagar ovo!


Concordo que tem muitos que realmente copiam, mas tem outros que não. E leia o que escrevi: Os naturais que conheço, inclusive o primeiro cara a me dar dicas de sedução, não usava qualquer enlatado, os openers dele eram sempre situacionais. Então, seu Choquito Zé Ruela, presta atenção antes de falar bosta. Se seu mundo é tão limitado que você só consegue enxergar dois ou três puas brasileiros, o problema é seu. E como falei, acho a RSD uma tremenda farsa de meia dúzia de espertinhos enganando trouxas. Seu baba ovo de gringo.
Avatar pua
Choquito

Aprendiz

#1020781 Quem ta falando bostas é você. Eu ia rebater essa ofensa que você se dirigiu, mas não vou nem perder o meu tempo. Você vai continuar pagando ovo pra esses caras aqui no Brasil e não vai adiantar eu dizer nada.

Só mais uma coisa:
Os PUAS BRASILEIROS tem duas bolas, quando tiver em uma... não se esqueça da outra.

ok. :ae
AlamonB

Veterano - nível 9

#1020783
Choquito escreveu:Quem ta falando bostas é você. Eu ia rebater essa ofensa que você se dirigiu, mas não vou nem perder o meu tempo. Você vai continuar pagando ovo pra esses caras aqui no Brasil e não vai adiantar eu dizer nada.

Só mais uma coisa:
Os PUAS BRASILEIROS tem duas bolas, quando tiver em uma... não se esqueça da outra.

ok. :ae


Nossa, que piadinha nova a menina inventou. Bem original mesmo!

Eu vi os dois ÚNICOS tópicos que voce criou... Só dá Julien na sua vida né? Putinha do Julien.

Sai de casa, moleque, vai viver a vida, não ficar vendo vídeos e babando no ovo de gringo, seu pega ninguém.
Avatar pua
Mizulno

Aprendiz

#1020785 Opa galera calma ai, não briga não. Vamos ficar tranquilos, sem se exaltar, se falar coisas que não deve. Aqui é uma comunidade pra ajudarmos uns aos outros.
googlez

Aprendiz

#1020787 BernadoRSD

O Gui Pinheiro rapaz, depois que ele abriu a empresa dele junto com o Mario ele se tornou Anti-PUAS e agora vive metendo a lenha em todo mundo, seja la de fora (os PUAS gringos) e principalmente os daqui do Brasil.

Eles falaram que ia falar toda a verdade sobre os Pua's e sentaram o rei nos PUAS: Copini, Felipe Marx, Johnny, MM, Bruno Vass, personal paquera e muitos outros.

E falaram mau da RSD tambem... so que eles nao se atentaram que o nome da empresa deles é RSA! Uma cópia do pessoal la de fora. Só mudaram o final da letra de "D" pra "A". O nome da empresa ta até no título do vídeo. Os caras deram mole.

Pra não dizerem que estou mentindo:

AlamonB

Veterano - nível 9

#1020788
Mizulno escreveu:Opa galera calma ai, não briga não. Vamos ficar tranquilos, sem se exaltar, se falar coisas que não deve. Aqui é uma comunidade pra ajudarmos uns aos outros.


Fala aí man, ajudo quando o cara é humilde, e ajudo sempre que posso, muita gente aqui pode dizer, mas não alivio quando é um Zé Ruela arrogante com complexo de vira latas. Pra esse moleque não existe caras bons no Brasil, e pra ele, você elogiar e agradecer alguém que, direta ou quase diretamente, te ajudou é babar no ovo. Ele deve ser muito foda para não precisar da ajuda de ninguém e assim não precisar agradecer ninguém... Tão foda que pagou 200 paus num curso... se ele é tão foda assim, não precisava nem estar aqui. Moleques igual ele tem que sair mais de casa e assistir menos vídeos.

Abraço.
Bernado RSD

Veterano - nível 6

#1020809
googlez escreveu:BernadoRSD

O Gui Pinheiro rapaz, depois que ele abriu a empresa dele junto com o Mario ele se tornou Anti-PUAS e agora vive metendo a lenha em todo mundo, seja la de fora (os PUAS gringos) e principalmente os daqui do Brasil.

Eles falaram que ia falar toda a verdade sobre os Pua's e sentaram o rei nos PUAS: Copini, Felipe Marx, Johnny, MM, Bruno Vass, personal paquera e muitos outros.

E falaram mau da RSD tambem... so que eles nao se atentaram que o nome da empresa deles é RSA! Uma cópia do pessoal la de fora. Só mudaram o final da letra de "D" pra "A". O nome da empresa ta até no título do vídeo. Os caras deram mole.

Pra não dizerem que estou mentindo:



Hehehehehe :rolf

Mas eu não concordo com TUDO que eles falam,pois eles metem muita religiosidade no meio,ficam falando para ler a Biblia...
Eu não caiu nessas mentiras dos PUAs BR,mas tambem não confio em religião.