Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Higlux
#998705 Hoje eu estraguei minhas chances com minha HB 7, amigos, não precisa chamar a minha atenção já o fiz.
Mas ao conversávamos ela comentou uma cois aque me deu vontade de escrever aqui. Vamos à mais um textão...

Para quem acompanhou meu primeiro post (http://www.puabase.com/forum/pratica-pos-puabase-t110408.html), nesse dia que estava visivelmente empolgado pelos resultados, esqueci de algumas conquisatas, mas não é esse o objetivo e sim a mulher que saiu comigo e o rodrigo.

A conheci numa festa na casa do Rodrigo, assim que cheguei ele me disse que ela estava interessada em mim. Mas como estava sem a iniciação do MM, não interpretei nenhum IDI. Então um amigo acabou conquistando o FC. Ainda teve uma segunda festa onde fiquei deslocado.

Mas, no dia que eu comecei a praticar o PUA, ela estava lá e comcei a dar muitos negs nela e interpretei alguns IDI's, particularmente não gosto de closar mulher que amigo closo.

Mas na terceira, amigos... o jogo foi diferente, quem me chamou para ir à festa foi a loira, mas depois ela sob o efeito de alcool, disse que foi o rodrigo que fez, então eu superei e acabei chegando na mais gata, consegui um KC e PC, mas fiquei na minha.

Rolou o Day 2 e hoje no Day 3 ela conta que a loira estava falando mal de mim.

Ele não sabe conversar (É verdade, em partes);
Não pega ninguém;
Outras coisas que ela não iria mencionar.

Eu interpretei esse sinal como um shit test da loira por não ter chegado nela e quis diminuir a conquista da HB 7 me desmerecendo.

Apesar que não sei até que ponto isso seja verídico. Eu me senti melhor por ter superado as conquistas orientadas à oportunidade e ter feito acontecer.
Avatar pua
scofield
#998817 Concordo com você, já passei por uma situação parecida.
Eu estava em uma festa do curso e tinha uma HB 7 me dando uns IDIs, porém minha AA na época atrapalhou bastante e eu não conhecia o PUA também, vim a conhecer meses depois. Nesse intervalo antes de conhecer o Pua eu acabei ficando com uma HB 5 e após iniciar os estudos eu parei de ficar com ela pra poder conhecer novas pessoas e descobrir se eu havia subido de nível. Em um dia de prática, eu, acompanghado de um amigo, no caso um wing, que também estava no início dos estudos do Pu, fomos a uma festa da cidade e esta HB 7 estava lá, abordei de maneira natural como o Julien ensina bem e ouve um KC na festa, no pós festa na minha república ouve um FC.
De imediato quando a HB 5 ficou sabendo desse meu ato, ela foi atrás da outra e começou a tecer comentários a meus respeito que se a HB 7 tivesse levado em consideração teriam me queimado com ela, porém ela viu que tais comentários não condiziam com a realidade que eu estava apresentado a ela e que a outra HB estava se mordendo de ciúmes, o que causou um aumento no interesse da HB 7 por mim, pois se tem uma mulher atrás, é porque algo de bom tem.
Não busquei tirar satisfações porque não me senti lesado, muito menos atingido por isso, o que sem saber na época aumentou mais ainda meu valor, porque a HB 7 percebeu que eu não me abalava por pouca coisa, e que eu poderia dar uma segurança a ela, visto que ela tinha uns problemas pessoais que eu a ajudei superar. Não namorei com ela, mas sempre nos reencontromos pra matar uma dita saudade que ela sente.
Avatar pua
EzPz
#998822 Se ela disse que você não sabe conversar e você concorda, não é shit test, mano. Se você meter um DVS, não vai colar pq não tem congruência então melhora essa porra! Só esse feedback já foi importantíssimo pra você saber o que tem que melhorar. Leia mais, se eduque e se posicione quanto a assunto polêmicos, desliga o fifa e vai pra rua fazer algo novo pra ter história pra contar, assiste um filme.

Se sua vida for trampo/fifa/cartola/baladinha, você limita seus assuntos entende?

Saída de shit test é situacional e tem muitos tópicos disso aqui e a saída geralmente é uma inversão de papéis, você faz uma DVS e joga o shit test de volta pra ela, PUA não é receita de bolo.
Avatar pua
Higlux
#998910
EzPz escreveu:Se ela disse que você não sabe conversar e você concorda, não é shit test, mano. Se você meter um DVS, não vai colar pq não tem congruência então melhora essa porra! Só esse feedback já foi importantíssimo pra você saber o que tem que melhorar.


Agradeço o feedback. Mas a questão de não saber conversar não concordei com a HB e inclusive me disse que eu era o que conversava melhor na festa. mas sei que é um ponto fraco. E irei procurar mais tópicos sobre isso no site.