Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

As_lee

Veterano - nível 9

#800488
Hamunaptra escreveu:PRA CHEGAR AO PONTO DE DIZER ISSO E CLOSAR A HB É PORQUE O CONFORTO ESTÁ MUITO BOM... ISSO ANULARIA TUDO ISSO NÃO?
EU PREFERIRIA DIZER: "EU GOSTARIA DE TE BEIJAR AGORA!", onde posso ter uma variação, Kiss Close, ou "eu disse que gostaria e não que vou fazê-lo!" Não quero dizer que seja uma rotina ruim, mas eu evitaria tanto! Abração man... mas padrões de linguagem são muito bons!




hehehe pior que é comprido mesmo o texto para decorar. Mas esse lance de hipnose e pnl eu curto muito. Quando a gata é dotada de intelecto é bom usar uma rotina assim para dar uma enfeitada, mas quando ela não está nem ai com a paçoca vai como você disse...diretão mesmo!! :)

Abraços!!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#802374 Gostei da rotina ... mas não vou usar provavelmente.
Acho que essa rotina tem origem do jogo de pnl que o psychokiller criou ... Imagem
O objetivo do jogo não é gravar esse tipo de rotina e sim ser capaz de criar uma dessas com qualquer assunto / palavra que a hb disponibilizar.
ex: scrip hipnótico

[highlight=#ffffff][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você - Ei garota, tu já notou como é que nasce o sentimento de paixão entre duas pessoas?[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ela - Não, como é?[/font]

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Você - Quando duas pessoas estão se apaixonando acontece algo muito intenso entre elas. . . tipo, enquanto eles conversam, e a garota ouve o cara falando, (Com uma voz cadenciada e profundamente grave prossiga) ela pode tomar consciência do som de sua voz. . . e pode ouvir os sons e ruídos do ambiente. . . e pode sentir inclusive. . . o subir. . . e o descer de seu peito. . . enquanto respira. . . e ele fala palavras aparentemente sem sentido. . . conforme aquele sentimento de. . . CONFORTO. . . e paz interior. . . começam a nascer dentro dela. . . e a medida que ele fala com ela. . . ela pode olhar nos olhos dele e notar a cor de sua iris. . . e aquele DESEJO crescente entre os dois. . . começa a se tornar cada vez mais. . . FORTE. . . e cada vez mais. . . INTENSO. . . e enquanto ele fala. . . e acaricia o teu rosto (acaricie o rosto dela com uma de suas mãos). . . ELA simplesmente SABE. . . que SE ENTREGAR PARA ELE. . . será inevitável. . . (Pausa demorada) ela ainda tem uma escolha. . . pode deixar que isso aconteça. . . EXATAMENTE AGORA. . . ou pode deixar que isso aconteça. . . NATURALMENTE. . . e seja qual for a escolha. . . este beijo apaixonado entre os dois. . . será provavelmente inesquecível para ambos![/font][/highlight][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]
matclaver

#805117 Caracaaaaa! Muito boa essa rotina... realmente hipnotiza a mulher! Mas no caso, pra você poder chegar ao ponto de dizer isso, o conforto tem que estar alto ou nem tanto? é possível usar isso com conhecidas? se não tiver algum clima entre os dois antes, da pra se escalar para chegar a essa rotina?

Obrigado