Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Felipe Dário

#820439 Nada de PNL nessa conversa.... caraca, show Imagem
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#820456 FALA PUA!!!!!!!!!
Cara gostei da rotina, eu já usei algo parecido, que não resultou em apenas um FC maravilhoso, mas realmente fez a garota se apaixonar por mim, deu trabalho pra sair fora depois, eu até poderia namorar ela, se eu não fosse casado... Imagem , mas realmente, estes comandos dependendo do nível que penetram no inconsciente da HB, pode escravizar a garota, inclusive se você utilizar a palavra apaixonar ao invés de atração.
Valeu irmão!!!! Imagem
Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#821051 Eu tenho uma leve dificuldade em lembrar de todos os passos, sem decorar a rotina nem nada, mas acabo pulando umas 2 ou 3 linhas sem querer na hora H. Alguma dica?
kianu16r

Veterano - nível 9

#823320 Simplesmente, foda. Irei usar na próxima oportunidade que tiver. E a melhor parte dessa rotina é que pode ser usado em diversas situações. Pode-se usar tanto para conseguir uma hb qualquer ou também para se conquistar aquela mina que tá no forno....
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#823325 Arara ! Cara parabens pela atitude em dividir esta rotina, e pela humildade em aceitar opiniões. A rotina perece realmente boa, mas como você bem colocou, Conforto -, quando já há conforto e a garota está com você em um lugar calmo e tranquilo. O beijo é quase inevitável. Mas de qualquer forma, valeu. Arara !
iwcml

Veterano - nível 3

#824621 Rotina legal...

Mas definitivamente não é usável com garotas recém-conhecidas, a não ser... que ela já esteja bêbada!
Enfim...

Fazia muito tempo que não entrava no fórum...
mas se é sobre pnl, vou comentar...
olha... Eu não gosto de rotinas e nem de mystery method... então desculpe a minha displicência... na forma que eu comentar...

bom... essa rotina é usual sim... mas o "conforto" deve ter sido estabelecido inicialmente...
como infelizmente isto é uma rotina e dificilmente isso vai ser dito de forma 100% sincera, pode comprometer a possível chupada de língua...
mas pra tudo tem um jeito... você tem que acreditar no que vai dizer pra ela... sem mais rodopios...
eu indicaria usar essa rotina com namoradas... ou com alguma garota prestes a namorar... Isso sim... vai fazê-la ficar perdidamente apaixonada!

Só um último aviso... Sedução não é o que o mystery diz...
Sedução é auto-conhecimento acima de tudo!
o mystery criou uma maneira de burlar o auto-conhecimento, estudem como melhorar-se através de pnl ou com psicólogos... como otimizar seus resultados e só então estudem o mystery ou outro autor qualquer... enfim, esses livros não vão influenciar muito se você já sabe quem é, e o quer... até essa porra de AA some.... espero que eu tenha contribuído para formar homens e não puas!

boa sorte e boas trepadas a todos!
dombartorinie

PUA Avançado

#824761
CharmingPrince escreveu:
As_lee escreveu:Salve salve queridos Pua's!!!


Essa rotina que trago a vocês já esteve postada aqui no fórum, mas com uma linguagem diferente. Depois de por ela em prática descobri o quanto ela é eficaz. A única que funcionou comigo 100%!!
Dei uma modificada nela para essa nova versão. Achei melhor assim, foi onde ela se tornou plenamente eficaz.


Quero agradecer ao PUA que postou essa rotina pela primeira vez aqui, é ela que está me ajudando a perder toda a AA com HBs 9 para cima. Não lembro o nome do autor mas aqui vai meus agradecimentos sinceros!!


vamos lá!!


[justify][highlight=#ffff99]Nota: essa rotina deverá ser feita só quando já estiver construído conforto com a garota. Também terá que ser executada em um lugar calmo onde barulhos não atrapalham, já que se trata de um padrão de hipnose, visto que a atenção dela em você é fundamental para surtir o efeito da hipnose.[/highlight][/justify]



ROTINA DA ATRAÇÃO!!!



[justify]Sabe, eu estava repando aqui como é que nasce o sentimento de atração entre duas pessoas.[/justify][justify] Quando essas pessoas estão se atraindo acontece algo muito diferente entre elas. Enquanto eles conversam e a garota ouve o cara falando, ela pode tomar consciência do som de sua voz e esquecer completamente os sons e ruídos do ambiente a sua volta; e pode sentir inclusive, o subir e o descer do peito enquanto respira.[/justify][justify] A medida que ele fala palavras aparentemente sem sentido, aquele sentimento de conforto, paz interior, começa a nascer dentro dela. E conforme esse cara fala com a garota, ela começa a olhar na boca dele e a reparar as curvas de seus lábios; e aquele desejo crescente entre os dois começa a se tornar cada vez mais forte, intenso. No momento que ele fala; e acaricia teu rosto (comece a acariciar o rosto da garota); ela simplesmente sabe; que se entregar para ele; será inevitável...(pausa demorada, fazendo o olhar triangular) ela ainda ainda tem uma escolha; pode deixar que isso aconteça; exatamente agora; ou pode deixar que isso aconteça naturalmente; e seja qual for a escolha; este beijo entre os dois; será provavelmente inesquecível!! kiss close!!!! [ Imagem ][/justify][justify]Não esqueçam dos feeds galera!!! [ Imagem ] Abraços!!![/justify]




Cara a rotina é interessante,na verdade eu faria algumas adaptações por um motivo simples,não sou phd em pnl e gostaria da opinião de alguém aqui do fórum que manja do assunto,mas tenho algum conhecimento prático,e acho que essa rotina tá mt gritante a pnl,na uma indução muito óbvia que a faria a hb perceber os seus movimentos o que criaria uma certa reação...
Posso tá errado,mas acho que tem que ser algo mais disfarçado!






SIM CONCORDO EU SO PRATICANTE DE PNL A 2 ANOS E QUANDO FUI COMEÇAR A LER JA VI O CHEIRO DE LONGE TEM MUITA induçao ai cara varias adpacoes nela mais achei muito interessante obrigado pelo post!""