Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

As_lee

Veterano - nível 9

#800015 Salve salve queridos Pua's!!!


Essa rotina que trago a vocês já esteve postada aqui no fórum, mas com uma linguagem diferente. Depois de por ela em prática descobri o quanto ela é eficaz. A única que funcionou comigo 100%!!
Dei uma modificada nela para essa nova versão. Achei melhor assim, foi onde ela se tornou plenamente eficaz.


Quero agradecer ao PUA que postou essa rotina pela primeira vez aqui, é ela que está me ajudando a perder toda a AA com HBs 9 para cima. Não lembro o nome do autor mas aqui vai meus agradecimentos sinceros!!


vamos lá!!


[justify][highlight=#ffff99]Nota: essa rotina deverá ser feita só quando já estiver construído conforto com a garota. Também terá que ser executada em um lugar calmo onde barulhos não atrapalham, já que se trata de um padrão de hipnose, visto que a atenção dela em você é fundamental para surtir o efeito da hipnose.[/highlight][/justify]



ROTINA DA ATRAÇÃO!!!



[justify]Sabe, eu estava repando aqui como é que nasce o sentimento de atração entre duas pessoas.[/justify][justify] Quando essas pessoas estão se atraindo acontece algo muito diferente entre elas. Enquanto eles conversam e a garota ouve o cara falando, ela pode tomar consciência do som de sua voz e esquecer completamente os sons e ruídos do ambiente a sua volta; e pode sentir inclusive, o subir e o descer do peito enquanto respira.[/justify][justify] A medida que ele fala palavras aparentemente sem sentido, aquele sentimento de conforto, paz interior, começa a nascer dentro dela. E conforme esse cara fala com a garota, ela começa a olhar na boca dele e a reparar as curvas de seus lábios; e aquele desejo crescente entre os dois começa a se tornar cada vez mais forte, intenso. No momento que ele fala; e acaricia teu rosto (comece a acariciar o rosto da garota); ela simplesmente sabe; que se entregar para ele; será inevitável...(pausa demorada, fazendo o olhar triangular) ela ainda ainda tem uma escolha; pode deixar que isso aconteça; exatamente agora; ou pode deixar que isso aconteça naturalmente; e seja qual for a escolha; este beijo entre os dois; será provavelmente inesquecível!! kiss close!!!! Imagem[/justify][justify]Não esqueçam dos feeds galera!!! Imagem Abraços!!![/justify]
Avatar pua
O CAZ

Aprendiz

#800110 Cara, é boa essa sua rotina, mas o assunto que devemos falar é apenas sobre sentimento de atração, tipo dá uma de cara que pensa sobre esses lances, e assim ir provocando as sensações que, devemos colocar numa garota para ela se sentir segura e estimulada? É isso? Ou podemos falar sobre relações mais intensas, com elas, jogando assim algo mais direto?
Avatar pua

Criador do tópico

As_lee

Veterano - nível 9

#800170 Brother essa é uma rotina que pode ser muito editável. Por exemplo...se você já conhece uma garota já algum tempo e está começando a rolar algo entre vocês a palavra ATRAÇÃO da rotina pode ser substituída por PAIXÃO, AMOR, e demais palavras atrativas. Essa é a vantagem dessa rotina.
Eu deixei atração para não ficar muito pesado se você usar essa rotina logo após conhecer a garota, se não ela se assusta, a palavra ATRAÇÃO deixa mais leve.
Cuidado que esse rotina é um texto de transe. Se você fizer da maneira correta você praticamente hipnotiza a garota. Pois as palavras do texto ativa o subconciente da garota sem ao menos ela perceber. E claro, esse texto é a última coisa que você dirá antes de beijar a garota. Caso tu diga algo mais ou mudar o tom de voz para muito alto ela sai do transe e entra em estado de alerta, ai você já viu né!! rsrsr
Mas valew pelo toque Brother, qualquer dúvida estamos ai!! ;)
Loc

Aprendiz

#800197 PNL gritando nessa rotina.. Mas muito bom texto por sinal. Eu apenas mudaria o tempo verbal. Exemplo:

Antes: "ela pode tomar consciência do som de sua voz e esquecer completamente os sons e ruídos do ambiente a sua volta;"

Depois: Pode ser que ela tome consciência do som de sua voz e esqueça completamente os sons e ruídos do ambiente a sua volta;

Se vc prestar atenção, desse modo vc embute um comando implícito na sua sentença. O cérebro registra o comando como se fosse uma vontade originariamente da HB. Posso estar errado, mas, pelo que li de PNL, acho que assim seria melhor.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#800201
As_lee escreveu:Salve salve queridos Pua's!!!


Essa rotina que trago a vocês já esteve postada aqui no fórum, mas com uma linguagem diferente. Depois de por ela em prática descobri o quanto ela é eficaz. A única que funcionou comigo 100%!!
Dei uma modificada nela para essa nova versão. Achei melhor assim, foi onde ela se tornou plenamente eficaz.


Quero agradecer ao PUA que postou essa rotina pela primeira vez aqui, é ela que está me ajudando a perder toda a AA com HBs 9 para cima. Não lembro o nome do autor mas aqui vai meus agradecimentos sinceros!!


vamos lá!!


[justify][highlight=#ffff99]Nota: essa rotina deverá ser feita só quando já estiver construído conforto com a garota. Também terá que ser executada em um lugar calmo onde barulhos não atrapalham, já que se trata de um padrão de hipnose, visto que a atenção dela em você é fundamental para surtir o efeito da hipnose.[/highlight][/justify]



ROTINA DA ATRAÇÃO!!!



[justify]Sabe, eu estava repando aqui como é que nasce o sentimento de atração entre duas pessoas.[/justify][justify] Quando essas pessoas estão se atraindo acontece algo muito diferente entre elas. Enquanto eles conversam e a garota ouve o cara falando, ela pode tomar consciência do som de sua voz e esquecer completamente os sons e ruídos do ambiente a sua volta; e pode sentir inclusive, o subir e o descer do peito enquanto respira.[/justify][justify] A medida que ele fala palavras aparentemente sem sentido, aquele sentimento de conforto, paz interior, começa a nascer dentro dela. E conforme esse cara fala com a garota, ela começa a olhar na boca dele e a reparar as curvas de seus lábios; e aquele desejo crescente entre os dois começa a se tornar cada vez mais forte, intenso. No momento que ele fala; e acaricia teu rosto (comece a acariciar o rosto da garota); ela simplesmente sabe; que se entregar para ele; será inevitável...(pausa demorada, fazendo o olhar triangular) ela ainda ainda tem uma escolha; pode deixar que isso aconteça; exatamente agora; ou pode deixar que isso aconteça naturalmente; e seja qual for a escolha; este beijo entre os dois; será provavelmente inesquecível!! kiss close!!!! [ Imagem ][/justify][justify]Não esqueçam dos feeds galera!!! [ Imagem ] Abraços!!![/justify]




Cara a rotina é interessante,na verdade eu faria algumas adaptações por um motivo simples,não sou phd em pnl e gostaria da opinião de alguém aqui do fórum que manja do assunto,mas tenho algum conhecimento prático,e acho que essa rotina tá mt gritante a pnl,na uma indução muito óbvia que a faria a hb perceber os seus movimentos o que criaria uma certa reação...
Posso tá errado,mas acho que tem que ser algo mais disfarçado!
Avatar pua
du reggae

Aprendiz

#800220 Save salve cambada de safados

Tenho um day game 2 Imagem

e adivinha q rotina irei colocar em prática Imagem


Vlw forte abraço Imagem
Avatar pua
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#800239 Esse é um Script hipnótico, no formato de Truísmo. O cara que tem muitos artigos sobre isso é o Entusiasta >>>Psychokiller<<<...

Ele criou o jogo do Script Hipnótico, em que, scripts como esse aparecem muito.. Scripts realmente funcionam, mas uma coisa que dever ficar bem clara; o tom de vós, as pausas e a conexão entre as frases que são a marca desse tipo de "rotina", deem sempre ter sua presença cativa ;)

Legal o Script ;)
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#800247 PRA CHEGAR AO PONTO DE DIZER ISSO E CLOSAR A HB É PORQUE O CONFORTO ESTÁ MUITO BOM... ISSO ANULARIA TUDO ISSO NÃO?
EU PREFERIRIA DIZER: "EU GOSTARIA DE TE BEIJAR AGORA!", onde posso ter uma variação, Kiss Close, ou "eu disse que gostaria e não que vou fazê-lo!" Não quero dizer que seja uma rotina ruim, mas eu evitaria tanto! Abração man... mas padrões de linguagem são muito bons!
Avatar pua

Criador do tópico

As_lee

Veterano - nível 9

#800485
Loc escreveu:PNL gritando nessa rotina.. Mas muito bom texto por sinal. Eu apenas mudaria o tempo verbal. Exemplo:

Antes: "ela pode tomar consciência do som de sua voz e esquecer completamente os sons e ruídos do ambiente a sua volta;"

Depois: Pode ser que ela tome consciência do som de sua voz e esqueça completamente os sons e ruídos do ambiente a sua volta;

Se vc prestar atenção, desse modo vc embute um comando implícito na sua sentença. O cérebro registra o comando como se fosse uma vontade originariamente da HB. Posso estar errado, mas, pelo que li de PNL, acho que assim seria melhor.





Brother valew pela dica!! não tinha pensado dessa maneira!! vou mudar isso, na sua opinião acho que ficará melhor ainda!

É por isso que eu gosto desse fórum, tudo aqui é muito produtivo!! :)