Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Comnander
#1031851 Tem que assumir que é homem e é o que importa , essa sociedade atual junto com essas manifestações das feminazis tão fudendo com tudo e transformando os homens tudo em feminazi também
Ta foda , bora meter a atitude em todas ! :rolf
Avatar pua
Alteror
#1031900 Bem preciso sua mensagem, vai direto ao ponto ao que realmente interessa, de fato a masculinidade é melhor frame de todos, ela trás em si todos os ingredientes que as mulheres quer de um homem, afinal, ela é pura evolução e foi ela que nos permitiu sobreviver por gerações. Sem fórmula secreta, a pura testosterona. Obrigado por compartilhar, abraço do seu amigo Alteror!
GERALDO PINTO
#1031953 A galera que ta falando sobre como chegar ao meio termo e tal... A questão é bem clara no post do lobo: NÃO TEM MEIO TERMO!

Se a mulher não quiser ficar contigo, ela não vai ficar!! E ponto. Não tem jogo, não tem nada. E é o direito dela. O que vale para nós homens é a abundância.

Nesses quase 6 meses de estudo de pua, eu cheguei nessa mesma conclusão do Lobo.

Vocé estando com um ótimo estado interno, e bem consigo mesmo, automaticamente quando você num ambiente, seja trabalho, academia, festas e tal. As pessoas já te notam, e as mulheres principalmente, e é ai que tudo flui. INNER GAME! Irmâos, INNER GAME. :ae
Erick Flowers
#1032028 Ei cara você não é exatamente oqur a galera procura aqui mas você é oque eles precisam.
Avatar pua
Star:boy
#1032409 Ja perdi tantas chances com a mulher porque não fui macho suficiente para chegar e beija-la, hoje aprendi com meus erros e lendo isso só me deu mais força pra continuar tendo atitude e mostrando dominio na hora certa
Avatar pua
LEONARDO PEREIRA
#1032459 A masculinidade é tudo, o homem tem que ser comportar como tal, só assim que as mulheres respeitam.
Avatar pua
Shukii
#1032699 Me deparei com esse artigo e não imaginava tamanha tecnica , aidna mais algo que nasce ja dentro de nós.
Muito obrigado lobo por nos lembrar disso
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1033379
GERALDO PINTO escreveu:A galera que ta falando sobre como chegar ao meio termo e tal... A questão é bem clara no post do lobo: NÃO TEM MEIO TERMO!

Se a mulher não quiser ficar contigo, ela não vai ficar!! E ponto. Não tem jogo, não tem nada. E é o direito dela. O que vale para nós homens é a abundância.

Nesses quase 6 meses de estudo de pua, eu cheguei nessa mesma conclusão do Lobo.

Vocé estando com um ótimo estado interno, e bem consigo mesmo, automaticamente quando você num ambiente, seja trabalho, academia, festas e tal. As pessoas já te notam, e as mulheres principalmente, e é ai que tudo flui. INNER GAME! Irmâos, INNER GAME. :ae


Isso! Tudo que está fora é igual ao que está dentro! :ae

Abração
Avatar pua
Bistury
#1033436 Ótimo macete
tenho certeza de que vai alavancar meu desenvolvimento como sedutor no mundo PUA , assumir que é macho a partir de agora nas sarges , e ter mais atitude
Rodrigo1
#1034791 Exatamente Lobo! Falaste tudo, não importa como fazer e sim que seja feito.
Atitude é tudo.