Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
vas_696

Veterano - nível 8

#1035813 Realmente esse é um dos pontos chaves de tudo. Pode se dizer que todo o resto é um complemento para que você deonstre como a sua masculinidade é de fato muito acima dos outros que ela ja conheceu.
Nice Lobo! :ae
vas_696

Veterano - nível 8

#1035814
vas_696 escreveu:Realmente esse é um dos pontos chaves de tudo. Pode se dizer que todo o resto é um complemento para que você demonstre como a sua masculinidade é de fato muito acima dos outros que ela ja conheceu.
Nice Lobo! :ae
IFA2012

Veterano - nível 4

#1035816 Verdade, as vezes quando a mulher me dá um fora, eu fico todo sentimental.

Dps, eu lembro q tem mulher para caralho no mundo, e se ela não quis problema dela.
Avatar pua
Scorcese

Aprendiz

#1037149 TO impressionado com essas palavras do post, so me acordando e me fazendo exergar como é que devo fazer para realmente fazer a coisa acontecer, muito obrigado !!
Wade

Aprendiz

#1037991 também tenho essa sensação, quando eu fico com uma garota que eu nem gosto flui naturalmente essa macheza, agora quando é uma garota que eu to querendo ficar eu travo nesse sentido