Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043927 Nossa brother, como esse mind set é libertador!!!


É isso que eu estava precisando, eu tava numa bad por conta de ex e de repente entro no seu post, percebi que é antigo, mas é de fato o que mata toda a negatividade de um homem!!!


Eu sou homem e sempre me orgulhei disso, falo de verdade, eu sempre me orgulhei pq usava roupas, escutavo musica de homem... pq tenho atitude sou atirado, pq tenho a calma disfarçando minha agressividade, minha vontade de fazer o meu eu homem sair pelos póros!!!
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1043928 Apesar de não ser um conhecedor do trabalho do lobo, tenho que admitir o que ele relatou aqui foi sensacional , é assim que nós homem devemos pensar e não o que essa sociedade prega de cara "bonzinho.
Parabéns Lobo.

- Fox
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045791
Bruno Fox escreveu:Apesar de não ser um conhecedor do trabalho do lobo, tenho que admitir o que ele relatou aqui foi sensacional , é assim que nós homem devemos pensar e não o que essa sociedade prega de cara "bonzinho.
Parabéns Lobo.

- Fox


Faço minhas as palavras do colega Bruno Fox. O artigo é de altíssima qualidade. Parabéns Lobo!!!
Avatar pua
Silex - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046808 Excelente texto! Motiva e redireciona.

A gente pode usar técnicas, e acho importante ter alguma base para não falar ou fazer bobagens, mas esse ponto de vista é que vai fazer a diferença.

Valeu!
Avatar pua
TOPGUNN

Aprendiz

#1047332 Bem nessas mesmo, tem q honrar o homem que somos e nada mais, fez cu doce? ignora, elas correm atras sempre
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1048479 Excelente artigo, com certeza essa realmente é a técnica mais importante.. Parabéns Lobo!
'Fredy'

Aprendiz

#1048820 Cara sempre acompanho seus textos, são fodas !!! Hoje com tanta informação ficamos presos, tentando absorver um monte de técnicas, quando na verdade ela só quer ser pegada de jeito. No próximo rolê vou com essa mentalidade. Valeu cara :ajoelhar