Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lucas Paiva

Aprendiz

#1021124 HAHA,que artigo,quando olhamos nos olhos dela e imaginamos tudo o que queremos fazer com ela,tudo se torna mais facil,é como uma chave mestra abre varias possibilidades.
abraços!!
Nyes

Aprendiz

#1021148
Ser másculo é a fórmula mágica da sedução, pois agindo feito macho de verdade que resolvemos inúmeros problemas que sofremos. A famosa A.A por exemplo, na próxima sarge pense no seguinte: Eu sou homem e ela é uma mulher gostosa, por mim eu comeria ela aqui mesmo. Agora volte a olhar para o quadro da AA, veja se ela continua do mesmo jeito?



Cheguei a lembrar de uma vez em que tive vergonha de olhar para dentro dos olhos de uma menina que eu estava ficando por muito tempo... Simplesmente por não ter sido simplesmente mais confiante no que eu queria ! Sempre bom ler um texto que equivale a um tapa na cara. Muito bom. Obrigado por compartilhar !

Grande abraço !
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1021237 Show Lobo, muito bom isso! isso resolve muito nossas inseguranças, ligar o foda-se e ser homem nessa porra. Realmente concordo com você que as mulheres detestam esses caras que ficam babando ovo ou que fica insistindo. Tem que pegar essas gurias de jeito! e se alguma fizer cú doce vai pra próxima e ja era. Valeu!
Avatar pua
Frameboy69

Aprendiz

#1022330 Simplismente épico como você torna simples o que de fato é realmente simples, mais muitos não veem dessa forma!

Parabéns mais uma vez!

Gratidão mestre Lobo!