Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Ò pensador...

Aprendiz

#1024408 Cara gostei muito dessa nota... Nús faz refletir e parar de agir de formas erradas. Temos q abrir nossa olhos e ver q somos mais q meros caras. E podemos fazer e alcançar qualquer coisa ao colocar na cabesa que somos foda :ae
Riddinck

Aprendiz

#1024412 Muito bom, na verdade não é tão difícil, como você mesmo disse, é só agir como macho!
Dt. Cold

Aprendiz

#1024575 Lobo tá me ajudando pra caralho mano, tenho muito esse tipo de crença. Essas merda de cara beta.
Avatar pua
raymond

Aprendiz

#1026021 Que belo tapa na cara de muitos e que ótimo acorda pra mim, já estava até esquecendo o significado real do que era ser isso , muitos se prendem a inúmeras técnicas e esquecem a sua natureza de homem de verdade e não usam isso em prol do jogo, achei de mais essa sua nota Lobo, valeu
Avatar pua
..WarDog..

Aprendiz

#1026508 Poxa que nota viu ? Muito boa essa ideia já tava com tempo que não sabia o que era realmente fazer/transmitir isso lobo , obrigado
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#1026587 Cuidado com o jeito que "Pegar na bunda da mulher na balada" seja interpretado. Criem a tensão primeiro depois parte pra bunda. abç.