Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lavoisier
#1030337 De fato, a humanidade está perdendo homens de verdade, a mídia e a criação de mães solteiras estão cada vez fazendo essa raça tão original se perder ao tempo
#somosaresistencia
Jhous PUA
#1030347 Acho q falta isso em mim kra ser mais homem de verdade po
MauaC
#1030538 Valeu por me lembrar disso tudo com certeza na próxima abordagem vou tentar lembrar de tudo isso
Avatar pua
ric19
#1030542 belo relato cowby, porei é necessário acrescentar bom senso. pois podemos nos passar por necessitados
Avatar pua
pereiraphf
#1030668 Um verdadeiro tapa de luva. A masculinidade é algo muito mais simples do que vestir a fantasia do "Alpha" estereotipado. Trata-se de agir SEGURAMENTE conforme as suas intenções, sejam elas quais forem.
Dhenis
#1030672
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Ser homem e assumir isso na sarge é sem dúvidas a moeda mais cara de um sedutor.

Tenho notado já desde muito tempo que as rejeições que sofremos não são por causa da falta de beleza, falta de dinheiro ou muito menos falta de técnica, mas sim falta de ser MACHO mesmo na frente da mulher. Tem que saber guentar o tranco e se manter olhando nos olhos da mulher mostrando seu desejo profundo de despi-la ali mesmo e fude-la no maior sentido da palavra.


Isso não é um artigo, é apenas uma nota!


Ser másculo é a fórmula mágica da sedução, pois agindo feito macho de verdade que resolvemos inúmeros problemas que sofremos. A famosa A.A por exemplo, na próxima sarge pense no seguinte: Eu sou homem e ela é uma mulher gostosa, por mim eu comeria ela aqui mesmo. Agora volte a olhar para o quadro da AA, veja se ela continua do mesmo jeito? :ae


Shit Test's, será que um homem iria se explicar quando ela te pergunta se você fala isso com todas?


Obsessões, será que um macho de verdade se manteria atrás de uma única fêmea? Ele precisa dar atenção a outras, afinal cada uma tem um sabor novo e diferente.


Cu doce, será que um macho fodedor iria perder tempo com isso? Provavelmente não, ou ele dominaria a mulher ou ele partiria pra próxima, afinal tem um bocado querendo ser usada por ele pra que insistir com essa?


Você é pego quando deixa de ser homem e começa a pensar de forma frágil e emocional, se conseguir assumir pra que veio e encarar que você quer degustar uma por uma das xoxotas da sua cidade, muita coisa descomplica.

A masculinidade é a mais poderosa de todas as técnicas, não tem rotina e nem metodologia no mundo que supere.

Não é com mensagenzinha ou se fazendo de difícil na sarge que você fisga a gostosa, é agarrando ela e cravando as duas mãos em sua bela Bunda. É assim que elas gostam, sou a prova viva disso. :)


Eis o Logan, Wolverine. Um dos personagens que mais me inspirei para aprender a falar menos e agir mais.

[ Imagem ]


Abraz

Lobo


Cara a mais pura verdade eu sou iniciante confesso o nao consigue tirar um tempo para ler verdadeiramente os livros mas quando tento ir ao fundo sinto que a mulher baixa a guarda. Gostei imensamente
Avatar pua
JeremyCarver
#1031471 É isso ai atitude sempre e a todo momento com elas !
bruno_souza
#1031478 gostei de ter lido isso:

"Não é com mensagenzinha ou se fazendo de difícil na sarge que você fisga a gostosa, é agarrando ela e cravando as duas mãos em sua bela Bunda. É assim que elas gostam, sou a prova viva disso. :) "

mas daí li isso:

"belo relato cowby, porei é necessário acrescentar bom senso. pois podemos nos passar por necessitados"

---- fiquei com dúvida! como chegar ao Meio Termo ???
Avatar pua
==warrior==
#1031631 É justamente disso que gosto de ler ! Ter atitude é o que vale na jogada e assumir isso é essencial pois com isso tu pode acelerar e muito teu jogo, ao invés de ficar enrolando sem levar a garota pra cama ou ate virar amiguinho dela hehe
muito bom seu texto
Avatar pua
Laudo D
#1031658 Falou e disse velho temos que ser homens e pronto acabou a sociedade esta reduzindo a nossa masculinidade de uma forma descarada