Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
The.Safe

Aprendiz

#1038009 Texto muito bonito e muito bem escrito :) me lembrou o que é realmente ter a masculinidade a flor da pele
Victor Oliver

Aprendiz

#1038118 Mais um tópico seu faviritado lobo!
Muito bom e só verdades ditas.
Podemos ver a diferença quando o inner tá auto e chegamos na Hb com a faca nos dentes e quando estamos num estado de recursos baixos e chegamos meia bomba.
Abraço
Avatar pua
brunovalee

Aprendiz

#1038220 simple e explicativo tem cara que se deixa cair nessa mano friendzone fica bajulando mulher que faz cu doce pra mim devia criar vergonha e simplesmente sair da vida dela sem explicações nem nada :sorri
Avatar pua
JeffCrazyX

Aprendiz

#1038299 Isso aí!
Nunca deixar a AA te parar, nem deixar de lado sua atitude de homem!
Mulher gosta de macho!!
Parabéns pelo artigo!
Avatar pua
OAK-T

Aprendiz

#1038682 Bom o texto .
Acho que o fracasso de muitos homens por ai é porque não conseguem colocar pra fora aquele homem fodão , aquele cara masculo e decidido que tem dentro de si , aquele viking , o cara que ta pronto pra tudo , se todos tentassem colocar um pouco dele para fora todos os dias , se tornariam pessoas melhores creio eu e tambem iam agilizar mais na hora do beijo e ate na abordagem
Avatar pua
Luriy

Aprendiz

#1039053 Valeu
Agora sei porque perdi algumas oportunidades com algumas moças em que joguei e também sei o que faltou pra chegar lá com elas , masculinidade conta muitos pontos ser macho faz total diferença na sociedade hoje