Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Alfabeta
#1016385 Eu sou um mero iniciante no que toca ao cold aprouch, portanto a minha opinião vale o que vale , mas eu acho que este texto nao poderia estar mais longe da verdade. Aliás, o facto de haver tantos comentários positivos só comprova a minha suspeita que a maior parte do pessoal deste forum não sai de casa e vai para a rua. Deixo aqui desde já a minha critica que espero ser desde já construtiva.

Antes de mais quero deixar claro que concordo que Masculinidade e Dominância são duas qualidades altamente atraentes para o sexo oposto. Infelizmente este jogo não é só sobre atracção. Abordar mulheres de forma confiante não basta e para se saber disso basta sair a rua e abordar. Eu apesar de sofrer imenso de AA já experimentei o que é abordar de forma confiante e sexual. Digo mesmo que a coisa mais impressionante que já me aconteceu e eu juro que se me contassem eu não acreditava foi o facto de eu em pleno cais do sodré ter conseguido um FC usando apenas o meu contacto visual. Não foi preciso mais nada. Nem conforto, nem conexão, nem coisíssima nenhuma. Simplesmente olhei para ela, aproximei-me, ela perguntou-me a nacionalidade ao qual eu respondi portugues, kc, demos as mãos, ela perguntou-me aonde moro e dai fomos a pé para casa dela fuder. Nem o maldito LMR apareceu. Agora, eu sei que isto não aconteceu por causa de nenhuma técnica e sim por causa da rapariga especifica. Eu já fui confiante ousado e masculino e peguei mulher e já fui confiante ousado e masculino e fiquei a xuxar no dedo. Uma coisa que qualquer iniciante como eu aprende quando vai para a rua levar tapa na cara é que o jogo é muito mais sobre conforto do que outra coisa. Aliás esta crença de que o jogo se resume a ter atitude e confiança é o motivo de muita gente não compreender a essência do jogo directo e até perder a fé no mesmo. É importante ter atitude? sim senhor. E confiança? sem duvida. Tudo se resume a isso? Não. Nem por sombras
Matheus15
#1016401 Isso mesmo Lobo, tem que dizer que é machão mermo, valeu ai pelo post mano
Andre687
#1016405 É isso ai Lobo, tem que assumir que é homem mermo, se ela ficar de cu doce parte pra outra
CarlosRonaldo
#1016441 Li muita verdade e muita coisa boa cara, valeu , eu estava precisando muito disso
Avatar pua
Skylexx
#1016451 ...Lobo, muito bom ler algo assim, estava precisando mesmo. Gostei da reflexão e concordo, é preciso ser o macho que elas procuram, sem frescuras. Vejo muitas HBs lindas com muitos ogros, porque eles não tem medo de demonstrar o que são!!

Obrigado e abraços!!
P.Schelotto
#1016462 Concordo, é bem isso mesmo, você tem que ser homem de verdade. Minha crítica a alguns coachs do Brasil é exatamente essa, as vezes eles ensinam um emaranhado de técnicas, mas não ensinam o fundamental que é ser um Macho Alfa.
Avatar pua
andrefirmino
#1016465 Opa, ótima observação, concordo com o que você falou. Temos que assumir nossa postura de homem, ser líder é uma tarefa que nos foi dada desde o período pré histórico. Eu penso que essa realidade tá mudando um pouco também por causa do mimimi do feminismo, não o sensato, mas as conhecidas "feminazes". Isso tem dado às mulheres uma sensação de "empoderamento" e estamos nos submetendo à isso. Devemos retomar nosso papel original, ser um homem de verdade e o líder da relação.
Avatar pua
worm
#1016472 Simplesmente não pensar muito, só agir da maneira mais sensata pessivel.
Belo tópico amigo
Márcio Soares
#1017078 É possível que um iniciante tenha toda esta atitude? Há alguma forma de acelerar isso? Valew