Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
.Drohenberg.

Aprendiz

#1026761 Nossa que técnica absurda , como nunca pensei nisso antes ? Acho que muitos quando entram esquecem o que significa ser isso pois focam de mais em outras vertentes.
Muito bom lobo e valeu aí pela dica
LokiSFreitas

Aprendiz

#1027057 Pra uma "nota", esse texto tem muito mais coragem de falar a verdade que muitos artigos cansativos que já li! Muito obrigado por compartilhar esse conhecimento que todos nós homens deveríamos vivenciar.
Avatar pua
Acid Dâm

Aprendiz

#1027131 falou tudo man.... o que mais vejo hoje em dia é cara sem atitude, não sendo MACHO, as mulheres tem sido mais macho que mto homem ai.. como vc disse, só o fato de vc ser e agir como um macho já chama a atenção das mulheres!! :ajoelhar
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1027363 Ótimo texto , disse muito mas foi muito mesmo quantos não são os momentos no qual nós esquecemos de tomar uma atitude de homem por acovardar e pensar de mais ? Eu tenho um problema semelhante, não consigo finalizar porqe me falta coragem para ir lá agarrar e roubar o beijo ,eu já cheguei a agarrar a moça mas não tive coragem para beija-la