Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JhonCornorr
#1029361 Ótimo texto e bem motivacional até , valeu por nos lembrar dessa tecnica que praticamente ja nascemos sabendo dela mas que quase nunca usamos na sociedade atual
só acho que nenhuma substitui essa :rolf
Avatar pua
gameplayer
#1029372 Cara, sensacional. Realmente, muitas vezes esquecemos de agir como homens e nos preocupamos muito com a reação das outras pessoas (sei que é coisa de beta, mas esse considero a coisa mais difícil a ser superada).
welbertiburcio
#1029407 por vezes discordo dos seus textos mais esse é mto bom e real pra mim ..

obrigado pela contribuiçao
Avatar pua
Sensei
#1029411 Muito bom, mano, simples, direto e sem frescura!
Avatar pua
pablofdd5
#1029420 Muito bom o texto, eu confesso q peco muito nas minhas conversas com hbs, justamente nesse sentido. Acredito q pensando de uma forma simples e objetiva, q é vc ir com o objetivo claro de pegar a mulher e isso deve ser natural, pois somos homens e n podemos nos sentir culpados por isso, de forma alguma. Acredito q AA deve ir lá p baixo e a conversa flui da melhor maneira tanto pra nós, como pra elas, deixando a real intenção clara, as hbs vão saber q quem está falando com elas tem atitude e n tem medo de demonstrar suas emoções e intenções.
Avatar pua
Invictoriuns
#1029710 Haaa sem dúvidas isso aí vale mais que qualquer técnica furreca por aí ,tão boa que tem cara que nem sabe o que é pua que pega mulher só com ela
_Stuart Dias_
#1029718 Preciso disso! Preciso ser cara de pal e mostrar oque quero tá fazendo falta os jogos que eu perco por falta disso já!
G Helt9
#1029858 Cara, sem palavras seu texto é mt bom vai me servi de um grande aprendizado
Avatar pua
iOWAS
#1030035 Sem dúvidas , a melhor técnica que temos e a que deveríamos usar mais
Obrigado por mostrar que ela ainda funciona com total eficácia
brunomarques
#1030162 Gosto das postagens do Lobo por ser simples e direto, isso que é bom, pouca técnica e ser mais ousado e confiante...