Avatar pua
caiquect
#931307 Bom puazada, queria um conselho de geral... o seguinte tenho namorada a 2 anos e uns 3 meses, minha namorada é mais velha do que eu 1 ano.. tenho 21!! O seguinte eu sou o primeiro namorado dela, tirei o BV dela acreditem , como podem pensar a virgindade dela também... eu comecei a ficar com ela por que tinha terminado e queria esquecer a ex,
Ná época fui sincero com ela, e disse que só tava ficando mesmo.. mas foi passando o tempo e fui gostando dela... por que ela é top, mas ela é muito insegura, ciumenta pra cassete.. chega ser perseguição... mas eu relevo por que já trair ela, e ela descobriu... mas depois disso nunca mais fiz de novo..! mas se tornou uma coisa desmotivada... toda vez brigávamos por besteiras, só por parte dela.. ai fui perdendo o interesse nela.. e até a mãe dela fica falando merda.. que tenho outra... que não gosto dela e tal..! e por isso tô meio sem vontade de continuar..! mas será que é pra tanto? O que acham? Recentemente um amigo próximo .. terminou com a namorada e já tava com outra..! por que a namorada dele era muito ciumenta..! depois disso minha namorada deu uma aliviada nos ciúmes..! iai o que acham?!
:confuso :confuso :confuso :grump
Avatar pua
LordePua
#931310 E aí cara,

Se você realmente gosta dela continua, conversa com ela e expõe seus sentimentos, diz que não aguenta mais esse ciumes todo etc..
Se você realmente perdeu a atração e não sente mais nada por ela, parte pra outras

Abração,
LordePua. :rolf
Avatar pua
Philip morris
#931312 iae
cara se você gosta ,resolve isso aii , hoje em dia é dificil arrumar uma garota assim, que era virgem e bv ..
as vezes essa aii é pra casar em
mas as coisas tem que ser conversada né , fala pra ela a verdade , que você gosta dela , mais ela ta te sufocando ... e se ela começar com os chiliques delas , joga na cara , fala pra ela que é disso que vc esta falando , e que alem disso você esta sendo honesto de conversar com ela
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan
#931326 E ai!
Porra! trair é mancada... muita mancada! Se segura ai mano! :emburrado
Putz! familia... ahh familia... sempre buscando o "bem" do familiar... :rolf
Mano! Análise cuidadosamente tudo! Busque uma decisão de pouca margem de arrependimento! Cara! Esse tipo de mina é foda! Se termina com ela, ai vai e se arrepende. BUM! Começa o inferno na TERRA! Ela te aceita de volta, maaaaaas... Bem, é um inferno! Então muita calma!

Pondere bem, análise todo sua história com ela, tenha calma! E enquanto isso, vai lendo o material do fórum...
TRAIR É MANCADA! :confuso

Falow!
piri
#931332 Olha, sinceramente acho que se não tá rendendo o relacionamento é melhor terminar do que continuar ou trair.
Independente do que acontecer, trair é trair... é trair a confiança, o amor, o carinho de alguém.
Avatar pua
Topete1996
#931334 Velho, primeiramente não brigue.
Você tem que conversar com ela, se vir que ela já ta aumentando o tom e você também, sai de lá e não brigue.

Se o problema é a família chegue para ela e fala que isso ta chato e esta incomodado com isso, o ciúmes a mesma coisa, caso nada mude de um ultimato e tente novamente.

Nada de tirar conclusões precipitadas ou ir nessa de amigo, to tentando voltar com uma HB que terminei a um tempinho porque fui nessa de amigo, ate agora ta caminhando mas tenho que respeitar o tempo dela.
Então nada de ir pelos amigos !

Abraço Topete.
Avatar pua
Kim
#931348 Boa tarde rapaz,

Bem pelo que entendi vocês brigam muito e isso está fazendo com que o relacionamento se desgaste? Ou ele já está desgastado pelo ocorrido da traição e acabou completamente com a confiança que havia entre vocês? Além do fato de ela ser naturalmente insegura...
Olhe seu relacionamento atual e compare com o relacionamento "ideal" que você um dia almejou, se está diferente tente consertar, ou parta para outro, o que deve levar em conta aqui é o tempo e o trabalho que vai ter dependendo da opção que escolher
Confiança é como o galho de uma árvore, mesmo com todos os problemas ele está lá... Se você o destruir ele vai brotar novamente porém vai levar algum tempo, mas tenha a certeza que volta a crescer
Quando for tomar essa decisão pense e reflita muito pois você tem um longo caminho juntos.
Perguntas que EU me preocuparia em responder antes de tomar qualquer decisão seriam:
1- O quanto gosto dela?
2- Porque ainda estou com ela?
3- O quanto eu sentiria a falta dela?
4- Quais as chances de existir um futuro com ela?
5- Eu estou mesmo disposto a trocar o calor de TODAS as outras pelo calor dela?

Dependendo das suas respostas a essas perguntas e de outras mais que possam surgir você saberá exatamente o que fazer.

Forte abraço.
Avatar pua
caiquect
#931491 Obrigado a todos pela força... mas em relação a o que ainda sinto por ela , nem eu sei explicar... acredito que agora tenho muito mais tesão, do que amor... ontém mesmo foi aniversário dela :ae Passei o dia com ela na casa da tia dela com a família dela, a noite fui jantar com ela, e ainda quando a levei pra casa, ela olhou pra mim e disse que tava se sentindo triste... acho que isso que tá me afastando agora... ela anda muito desanimada... tem cerca de 1 semana que conheci uma mina de outra cidade... fiz um relato.. quem puder dar uma olhada lá...!

mulher-perfeita-nao-existe-t98617.html