Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#753681 Guerreiros,

Segue abaixo um tema muito discutido aqui, muito procurado e ignorado por muitos. É sobre ejaculação precoce porém é sobre o tratamento e não apenas para fins de pesquisa.
Assumo que estava pesquisando o assunto. Estou indo pra um FC daqui a 2 horas e não tenho problema algum em dizer que segurar a ejaculação é um desafio pra mim. Sou homem suficiente pra assumir isso. Minhas transas são ótimas e eu sempre demoro o quanto quero, mas é um desafio grande. Portanto dei uma rápida pesquisada e achei esse texto maravilhoso.

Aproveitem! Seus comedores! :yaaah


A ejaculação precoce é, provavelmente, um dos maiores problemas que os homens (e suas parceiras) têm. Na maioria dos casos, o problema é totalmente psicológico. A ansiedade para não gozar antes dela irá fazer com você provavelmente goze antes dela.

A primeira passo a dar para durar mais na penetração é ter um auto conhecimento de suas sensações. Você pode ter esse conhecimento se masturbando. Entretanto, é importante que você procure um local calmo e com a certeza de não ser interrompido ou perturbado nessa hora de prazer. Caso contrário, terá a mesma ansiedade e preocupação de masturbar-se rapidamente para que ninguém o flagre nesse ato.

Ao se masturbar, concentre-se nas sensações. Você já deve ter notado que há um ponto onde é impossível segurar a ejaculação. O seu objetivo nesse exercício é achar tal momento e parar de se estimular logo antes desse ponto. Dê uma pequena pausa de uns 10 à 45 segundos que pode variar de homem para homem, e faça força para segurar a ejaculação como se estivesse segurando a urina. Passada a vontade, reinicie a masturbação. O importante é achar o seu tempo de pausa, ou seja, você não pode reiniciar muito rápido, pois estará prestes a gozar, mas também não pode demorar muito, pois pode perder a ereção.

Ao reiniciar a masturbação, varie a velocidade do movimento e sinta a diferença das sensações. Note, por exemplo, se você chega mais próximo ao orgasmo com movimentos rápidos ou lentos. Faça esse exercício umas duas vezes antes de gozar. Com o tempo, você irá facilmente reconhecer a hora certa de fazer a pausa e poderá utilizá-la em sua transa. Nas pausas, procure beijar e acariciar sua parceira deixando o clima ainda quente. Algumas pessoas que possuem um maior controle, podem substituir a pausa por uma diminuição no ritmo da penetração. Normalmente, as penetrações fortes e rápidas tendem a fazer com que o homem ejacule mais rápido. Nesse caso, diminua a velocidade quando sentir o orgasmo chegando, e aumente quando a vontade passar.

Um outro método que pode ajudar é o de fortalecer os músculos da próstata. Para isso, toda vez que for urinar, prenda a urina algumas vezes por uns 2 segundos. Você também pode exercitar esses mesmos músculos quando estiver sentado em qualquer lugar. Basta concentrar-se na região e força-los como se estivesse segurando a urina.

Existe também uma região, que pressionada, pode interromper a vontade da ejaculação. Trata-se do períneo, a região entre o saco escrotal e o ânus. Quando começar a sentir vontade de gozar, pressione com dois dedos essa região por alguns segundos.

Por último, na hora da transa, não pense na ejaculação, mas sim, imagine uma longa e prazerosa transa. Esqueça dos problemas e simplesmente aproveite o momento.

É importante lembrarmos que a ejaculação precoce ocorre com homens de todas as idades, ou seja, não é um fator que ocorre somente com adolescentes. A ejaculação precoce, pode causar decepção, ansiedade e sofrimento, desconforto, tanto para um quanto para o outro parceiro. Por isto quando o homem percebe tem uma ejaculação precoce, ou seja, uma ejaculação muito rápida, a primeira coisa a se fazer é procurar um serviço de saúde (Urologista), para uma consulta médica, pois somente o/a profissional de saúde, poderá através de orientações e formas de tratamentos, controlar e/ou curar a ejaculação precoce
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#753814 Confesso que sou contra a masturbacao...
afinal eh um vicio
e sobre os treinamentos pra fortalecimento
hehe, irei pratica-los...
abxx, vlws por compartilhar
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#753820 Todos nós sabemos que a masturbação é um tabu que está na sociedade já fazem muitos anos, porém, defendo a prática. Não como substituta ao sexo, mas sim como forma de auto-conhecimento e auto-controle do seu corpo e prazer .

Ótimo texto, ótima contribuição ao fórum !


Abração lek,


Sagat
Makebu

Aprendiz

#963740 Top o testo manin , eh uma tecinica que da certo mais tem que sempre ta sendo treinada ....