Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#760555
Nesse video o Julien (wing do Tyler) explica todo o jogo da abertura até o close. O "metodo" do RSD é baseado em frame, inner e etc. é muito natural e muito foda, eu me identifiquei muito com esse tipo de jogo e acredito que esse video vai ajudar muitos de voces como está me ajudando.

O foda é que o seminario tem uma hora e meia e eu não tenho tempo para legendar tudo sozinho. segue o video:


VIDEO | PUA | BASE

Off topic:
Quem quiser me ajudar mande mp, acreditem vale a pena é muito foda!


AnyMind
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#760558 Caralho eu curto muito o Julien, esse cara fala muito sobre jogo interno e confiança, pena que não manjo muito ingles, mas iria ser irado se alguem conseguir traduzir esse video , podemos aprender muito com esse cara.

abraço
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#760564 Pow, que falta faz o inglês nessas horas.

anymind, se você traduzir fico agradecido, esse seminário realmente deve valer a pena.. ainda mais que vem da RSD e do Julien.

um grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#760569
sandrojr escreveu:Pow, que falta faz o inglês nessas horas.

anymind, se você traduzir fico agradecido, esse seminário realmente deve valer a pena.. ainda mais que vem da RSD e do Julien.

um grande abraço.


Valeu cara eu quero muito traduzir só que ele é muito extenso para fazer sozinho, além disso daqui a algum tempo vou começar facu integral e sozinho não tem como legendar
Avatar pua

Criador do tópico

anymind

PUA EXPERT

#760579
AlexLopes escreveu:Esse video é FODAAAAAA.

eu posso te ajudar, mas só nos dois tb vai ficar tenso... rsrs

abçs

valeu cara acredito que conseguimos mais gente só uma questão de tempo.
Avatar pua
Zantt

PUA Avançado

#760597 Ainda bem que eu falo inglês fluentemente, assim eu não preciso de legenda ;D

Olha, eu até ajudaria mas sou preguiçoso.

Então, boa sorte procurando pessoas pra traduzir.
:ae
Avatar pua
Rick

Veterano - nível 1

#760611 até manjo inglês e poderia ajudar...o que me falta é tempo e experiencia uma vez que nunca traduzi video nem sozinho que dirá acompanhado rs se me disserem como poderia ajudar to disposto a usar o pouco tempo livre pra isso