Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#746011 Vi esse vídeo essa semana no canal da RSD, e terminei de ver ele querendo mudar muita coisa na minha vida. O que eu gosto na RSD é que eles não focam em ensinar rotinas ou umas magiquinhas para atrair mulheres, mas em realmente se tornar atraente e ter um inner game indestrutível. Até agora foi o melhor vídeo sobre pick up que eu já vi, muito melhor que qualquer seminário ensinando truquezinhos que se não estiver com um inner foda não funcionariam nunca.



O problema é que está em inglês, mas me candidato a colocar legenda nele, mas não sei mexer com esses programas de legendar. Moderação, se tiver alguém aí disposto a me ajudar nessa tradução me manda MP.

Abraço e bom proveito!
turk - MEMBRO EXCLUSIVO
#746020 tb curto muito os videos do RSD.. pra mim eles e os caras do simplepick up são os melhores.. tento me moldar conforme a visão deles.. que eh a mais simples e natural de todas.. simplesmente foda!
sandrojr - MEMBRO EXCLUSIVO
#746060 O conceito da RSD é muito bom. Simples e direto.

Eu já assisti alguns traduzidos (4 se não me engano), pena que esse está em inglês.

Quero assistir. Owen (tyler) é um ótimo instrutor(Um usuário daqui do fórum que fez o hot seat em são paulo disse que ele é o mais foda).

Se você traduzir irei assistir e agradeço desde já.

Abraços