Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#380624 Procuramos sempre ir em busca de um objetivo, porém esquecemos que a parte mais importante para alcançarmos eles, que SOMOS NÓS MESMOS.

Paramos para pensar em como chegar num lugar, para conquistar a mulher desejada, para termos fortuna, enfim, sempre traçamos um caminho a se seguir em tudo o que fazemos, porém, as pessoas as vezes se esquecem de que o primeiro passo é ter preparação.

Assim, precisamos reformular a nós mesmos para que ocorra o alcance em seu objetivo (Você fazendo o que faz sempre nunca conseguiu chegar lá, então....), essa mudança ocorre tanto em grandes idéias como em pequenos detalhes.

A luta é diária, me refiro como luta porque sempre precisamos nos sacrificar, sair de uma zona de conforto que sempre permanecemos, a maior satisfação de uma pessoa chega através do reconhecimento de seu próprio suor, aqui vão algumas idéias que acho interessante fazer:

- Evite sempre se diminuir as pessoas. Isso sempre retorna como um pensamento negativo sobre qualquer idéia ou raciocínio que possua em mente, procure manter uma visão e atitude positiva em relação a tudo que lhe envolve.

- Não existe adulto que não possa aprender, nem criança que não possa ensinar. Procure sempre ter atenção em todos os momentos de uma comunicação, afinal pode existir um "gancho" que lhe será útil e que você não percebeu lendo ou conversando com pessoas experientes.

- Procurar ser objetivo. Temos muitos problemas com um prato de comida no dia, uma conversa indireta, um banho mal tomado, todos tem consequências, seja alguém mais preocupado e eficaz, aproveitando todos os seus recursos.

Bom galera, foi meu primeiro post de motivação.

Críticas, sugestões, reclamações...

FEEDEM

Grato.