Avatar pua

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#445287 Tudo baum com vocês?
Cmg TB!.. Venho aqui avisando logo que não gosto de ficar colocando cores e efeites no meu tópico então vou direto ao assunto.

Eu faço academia a um bom tempo (calma que não é isso) e de ums dias pra cá estava a procura de um suplemento para me ajudar no crescimento e ouvi
falar sobre Tribulus Terrestris, Isso mesmo.. se você ja ouviu falar, deve saber do que eu estou falando.. é uma erva natural feita exatamente para melhorar e almentar a produção de testosterona no nosso corpo e não possuie nenhum efeito colateral (se é isso que estão imaginando) qualquer pesquisa feita na internet mostra que o produto é 100% só vantagens..

Agora.. o que tem haver com o PU?
1º Esse suplemento é apenas um tipo de polivitamínico que as pessoas toman diariamente, não tem nada haver com SÓ MUSCULAÇÃO (Mais ajuda tambêm)
2º Almenta sua testosterona.. oque tem haver? testosterona é o ormônio sexual masculino que gera nossos impulsos sexuais, que no caso é a pouca concentração dele que causa muitas vezes a AA.
3º Melhora sua Libido, deixando vc mais ativo sexualmente (Pode acreditar, esse troço me deixo sinistro hehe)
4º Melhora sua disposição e Auto-Estima no seu dia-a-dia de trabalho ou social, evitando extress e depressão.
5º Melhora Disposição, vontade de enfrentar desafios e aventuras durante seu dia, pois não só a testosterona mais outros hormônios masculinos beneficentes são melhorados tambêm.

OU SEJA! eu liguei exatamente esse suplemento para o Mundo PUA, hehehehe, estranho não... mais me ajudou bastante sim até mesmo no ganho de massa magra.. ou seja, o produto é perfeito para você que quer ser mais ativo na sua social e ter todas essas vantagens acima...
quallquer outra dúvida, é so pesquisar no google.com.br

o Nome do produto é Tribulus Terrestris e vende em qualquer loja de ervas naturais e é MUITO barato.
Espero que tenham gostado (:
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#445300 Será que por essa erva mexer nos hormônios, ela não causaria mais acne nas pessoas que tem? tipo eu... :(
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#445306 Hoty você tem quantos anos? Eu acho que se parar de masturbar e lavar o rosto 3x por dia já acaba com acne.
Vou atras desse tribulus pra ver se é bom mesmo, valeu pela dica brother...
Avatar pua

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#445311 Normalmente estimula a oleozidade da pele sim, mais se vc ja se cuida, pode ficar despreocupado (:
player1

Veterano - nível 4

#445367 É li aqui ele não aumenta a testosterona não...

"Mas em estudos científicos recentes o Tribulus se mostrou ineficaz no aumento de testosterona em humanos [4][5][6]. Assim também como foi ineficaz no aumento de desempenho e massa corporal em atletas[7][8]. Também foi descoberto em uma pesquisa de 2008 que nenhum componente químico do Tribulus é percursor da testosterona e não aumentam a produção de testosterona[9], assim deixando em descredito sua capacidade de aumento de testosterona em humanos." wikipédia
Mas pelo resto acho que ainda deve valer a pena...
Avatar pua

Criador do tópico

JCharlie

Aprendiz

#445456 O que ta escrito em Wiki's (Blogs globalmente editaveis por qualquer pessoa) não está totalmente certo e está antigo...
Outras pesquisas recentes mostram que o Tribulus almenta sim a % de testosterona no corpo mais não diretamente e sim o stimulo da glândula responsável por isso... Pesquisei bastante e fui a um nutricionista.

O Preço varia MUIIITO de 20 reais a 200 reais, depende da marca, taxas de sapinina e etc.. mais o importante é a erva em sí.. vc encontra em até 40 reais no maximo, comprei o meu por 28 direto de uma "farmácia" de ervas naturais.

Sobre espinha, almenta oleozidade na pele sim devido a testosterona, maaass.. é so se cuidar, ter os cuidados básicos, se você ja controla, vai continuar controlando.
Godoi

Veterano - nível 9

#445885 Eu so nao tomo porque ja tenho calvice, muita espinhas e muitos pelos (se nao fosse isso, ja teria tomado anabolizante)

a galera usa depois da TPC (terapia pos ciclo) pra normalizar a produçao de testo. é natural e pode ajudar sim, é uma boa.