Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#637099 Booa!
Eu estava pensando em comprar um suplemento mesmo, e esse agora me conquistou!
Mas, me diz uma coisa... Eu estou entrando na academia também, eu quero aumentar mais rápido, porquê antes eu passei 3 meses na academia e não vi resultado nenhum, desanimei e saí. Agora eu to querendo voltar, alguém poderia me dizer mais um suplemento que ajude a aumentar mais rápido a massa magra?
Agradeço o auxílio de todos!

Abraços do Rocco :ae
Avatar pua
DeathMaSK - MEMBRO EXCLUSIVO
#637208 Sobre Polivitamínicos eu tomo o Centrum (1caps/dia) já vai fazer 1 mês. Tive uma melhora na disposição. Atualmente não estou malhando então não sei se traz grandes benefícios.
Comprei o pacote que vem 100+30 na Argentina por R$52,00..
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#637222 ele nao é polivitaminico. suplemento polivitaminico é um suplemento com várias vitaminas, o tribulus não tem nenhuma vitamina.
nao é comprovado que ele aumente a testosterona. libido alta nao está diretamente ligada à testosterona alta
Queiroz_

Aprendiz

#673472 Primeiro que "aumento" ou "aumentar" é com U e não com L.

Bom, eu, já tomei Tribulus Terrestris 2 vezes, da primeira vez foi impressionante, eu acordava de pau duro, mas não era um dureza normal, parecia que meu pau tinha virado uma pedra, ou um pedaço de ferro maciço de tão duro. Eu já estava puxando ferro a 3 meses então senti um bom aumento na força e na disposição durante o dia a dia.

Durante os finais de semana minha energia era muito monstra e isso parecia exalar de mim, na primeira vez peguei uma das minas mais gostosas da minha vida, tudo bem que eu já estava pegando várias por conta da caminhada PU, mas essa era uma gata linda com seios de silicone enormes cinturinha e quadril 42. Namorei com ela durante uns 6 meses sempre representando muito bem no sexo e no bom humor, eu me sentia sempre bem psicologicamente, sempre seguro e confiante.

Da segunda vez que tomei, também consegui arranjar uma japa que namorei durante um ano, ela era deliciosa, praticante de ioga, adorava sexo, mas ela era resistente demais na cama, do tipo que precisava de muito tempo de sexo para gozar e o tribulus mais uma vez ajudava nisso. Porem se você parar de tomar, eu não sei exatamente o que acontece, se as glândulas de estimulo ao testosterona ficam mais preguiçosas, ou se simplesmente você volta ao normal, mas com certeza o seu desempenho cai bastante

Tribulus Ajuda muito mas tem de ser de um bom fabricante, não vale a pena pegar tribulus nacional.

Espero ter ajudado a complementar o artigo
Avatar pua
rocouto

Veterano - nível 9

#673486 Bom post, mas acho que isso ae ,deve ter acompanhamento médico, no meu caso, fazendo atividades físicas, me alimentando bem e dormindo direito , tenho todos esses efeitos positivos que essa erva concede.