Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#905347 Vejo o pessoal estudando técnicas e mais técnicas de sedução e no final acabam desistindo do forum dizendo que nenhuma ferramenta serve, quando na verdade foi sua incompetência que o fez fracassar.
Antes de começar a entupir sua cabeça lixo, você sabe onde tem que melhorar? Até o melhor tópico pode se tornar um verdadeiro lixo pra você se não souber quando você deve assimilar isso. Na verdade você não é um total fracassado, tem apenas alguns pontos fracos. A corrente sempre quebra no elo mais fraco, e é exatamente nela que você tem que trabalhar. Parece um tópico inútil, mas quando você foca suas energias no ponto certo, você cria um atalho para o sucesso.

Como não gosto materiais longos a tarefa pra hoje é:

Passo 01- listar tudo que você quer mudar em você
Passo 02 - separar as mudanças em importante e não importantes para você neste exato momento
Passo 03 - Vamos trabalhar nas importante neste momento, então separe as importantes em dois grupos (urgentes e não urgentes)
Passo 04 - Enumere as urgentes (sendo 1 a mais urgente na sua opinião e ordem crescente conforme se torna menos urgente)
Passo 05 - A mais urgente e a menos urgente serão as trabalhadas, pesquise tópicos no fórum sobre as mesmas duas e anote três frases/ações ou palavras que ao pesquisar você entendeu que poderiam solucionar seu problema, não importa se será uma grande mudança ou não, após fazer as três anotações para cada, pare a pesquisa (explicarei porque depois do exemplo a seguir)

Ex: abrir HB 10 (importante, urgente, 1)
- Mulheres lindas são inseguras
- Mulheres estão sujeitas a gostar mais de sexo que os homens
- opener XXXX do magaiver :ae

certo, faça isso para a mais urgente e a menos urgente, assim com certeza a menos urgente você conseguirá eliminar (TALVEZ) na primeira pesquisa, repita o processo TODOS OS DIAS. Assim a cada dia você dará passos pequenos enquanto está trabalhando no seu maior problema também! uma hora você eliminará o primeiro, assim volte ao Passo 01 do método, você sempre terá problemas a resolver, mas estará sempre seguindo em busca da perfeição se tornando cada dia melhor.

Volto em breve com a sequencia.