Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ticoh

Aprendiz

#75493 Boa Galera, estou aqui pra relatar certas coisas que tem acontecido comigo e tem me atrapalhado de mais, não só com as HBs como na minha vida em geral. Abaixo tem uma lista de coisas que eu tenho sentido sobre minha vida que eu gostaria de uma opinião da galera, de que forma eu devo melhorar e se há certos exercícios para me tirar desse buraco sem fim.

Meu amigo sempre se destaca em relação as garotas que a gente conhece, detalhe, ele é um dos meus melhores amigos.
Eu tento me sentir como um alpha, mas acabo parecendo uma pessoal meio anti-social e esnobe, e acabo me excluindo das HBs e das pessoas.
Sempre tento relaxar nos lugares onde vou mas acabo ficando mais tenso ainda.
Na hora de falar com alguma HB eu acabo automaticamente não usando as tecnicas em geral, sinto que isso é uma reação do meu corpo.
Não consigo de jeito nenhum entrar num espírito de PUA quando vou sair.
Tenho me sentido muito solitário.
Tenho tentado aplicar as tecnicas nas minhas amigas, mas só acabo me afastando.
Tenho duvidas em relação de conversar bastante atraves do msn ou não.
Tenho sentido que minha conversa está muito sem graça, não consigo fazer as pessoas rirem em certas horas e Acabo eu rindo sozinho, isso abaixa muito minha auto-estima.
Sempre ouço coisas boas desse meu amigo e eu nunca ouço coisas boas de mim, porem não ouço coisas ruins.
Tenho a impressão de passar uma imagem de uma pessoa desanimada com a vida ou de uma pessoa muito imatura.
Não consigo fazer as pessoas sentirem emoções nas minhas historias.
Sempre fico sem o que falar com as pessoas, e na hora de tentar continuar ou mudar o assunto, fica uma coisa muito monotona e chata.
TENHO UM PROBLEMA ENORME EM RELAÇÃO AO KINO, NÃO CONSIGO TOCAR EM NINGUÉM, NA HORA TRAVA TUDO.

Bom eu acho que isso é alguma das coisas que eu estou lembrando agora, mas com certeza tem mais, qualquer coisa eu edito o post.
Lembrando a todos que eu comecei a entrar nesse mundo tem coisa de um mês em media e sou super novato nessa área, só estou querendo mudar meu estilo de vida para me sentir uma pessoa melhor e claro, sempre bem acompanhado nas festa :P

Agradeço muito a todos que tentarem me ajudar, pois isso vai ser a melhor coisa que pode acontecer na minha vida daqui pra frente.
Debarba

Veterano - nível 10

#75511 cara, primeiro de tudo trabalhe seu inner game, pois pelo seu relato ele parece ser muito baixo e acredite sem um bom inner de base todo seu jogo fica comprometido. So então voce deve pensar em evoluir em outros ponos, mas lhe indico na sequencia melhorar o social proof tambem: trabalhe-seu-social-proof-t2212.html

qundo voce tiver essas duas coisas muitas portas ja estaram abertas, mas muitas ainda permaneceram fechadas e cabe a voce abri-las.



ps:antes de fazer qualquer coisa pense, o quão disposto voce esta para se tornar um PUA?
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#79294 Cara, primeiramente você tem que relaxar.

Tem que saber que não é só porque tem um conhecimento que você tem que usá-lo SEMPRE.

Percebi que você se sente na obrigação de estar dando negs e kinando.



Para com isso e seja mais você ^^




Abração!








-JC#1
Avatar pua
Kleisao

Aprendiz

#79326 Cara, eu entendo como você se sente porque também estou passando por isso.
Sou novo aqui no Fórum também, meus problemas são parecido com os seus, como eu ainda não entendo muito disso quero dizer que você deve trabalhar no que o amigo ali decima disse, Inner Game e Social Proof, é oque eu estou fazendo no momento.
Bom, você disse que seu amigo se destaca em relação as garotas, então cara, se ele consegue isso você também pode conseguir cara, acredite em VOCÊ, vá a luta cara.
Você já deu o 1º passo que foi de vir aqui pedir ajudar, agora pense bem em tudo que você deseja mudar e comece a correr atras disso, mas faça uma coisa de cada vez :D

Falow abraço.
luís

Aprendiz

#79518
ticoh escreveu:Não consigo de jeito nenhum entrar num espírito de PUA quando vou sair.


Fala, cara, blz?

Acho que um dos problemas aqui é tentar "entrar num espírito de PUA" da noite pro dia. Isso não acontece, mas não se preocupe: se você se der mais tempo, chega lá. Você já começou bem separando o problema em vários aspectos. Evolua em passos pequenos que você consegue.

Por exemplo: tentou aplicar uma técnica com a pessoa X e falhou. Isso só é um fracasso se você parar por aí. O correto é: tente descobrir por que falhou, e tente com as pessoas Y, W e Z pra saber acontece a mesma coisa e por que.

Você contou uma história e não conseguiu ser engraçado ou divertido. Procure material sobre como falar bem, ele vai te dizer como deve ser seu tom de voz, o ritmo da fala, etc. Tente contar de novo, e de novo, melhorando a forma de contar - volte ao material quantas vezes for necessário. O conhecimento só vai se consolidar mesmo com a prática. Como diz o David DeAngelo, você pode ler 20 livros sobre como surfar, mas não vai saber mesmo surfar se não subir numa prancha.

Talvez o Desafio Stylelife seja um bom material pra você (procure aqui no fórum).
Jump

Veterano - nível 10

#79966 Cara primeiro de tudovc nao precisa agradar a ninguem nem fazer ninguem sorrir.

Começe a falar com as pessoas pelo MSN vai se soltando aos poucos...

pense que isso tudo é uma fase E QUE JAJA PASSA.

nao fique ouvido muiscas do tipo de emo ou que te jogue para baixo.. ouça coisas alegres.. faça esportes.

Seja educado com todos Diga OI para desconhecidos.. faça boas ações enfim se sinta bem.